Campanhas da Semana: marcas em campo
HBO Max e Cafu divulgam a UEFA Champions League, enquanto Amstel comemora vitória do Brasil na Libertadores
A HBO Max estreia sua campanha oficial para a UEFA Champions League, protagonizada pelo ex-jogador Cafu. Criado in-house, o filme destaca situações rotineiras que se assemelham aos desafios de uma partida da Champions.
A Amstel estreia campanha que celebra a vitória do Brasil na Conmebol Libertadores, igualando o País à Argentina no número de troféus: 25. Criada pela Live The Agency, a iniciativa faz referência a uma campanha da Amanco de 2009.
Os ex-atletas Zico e Vampeta protagonizam nova campanha da BETesporte, que utiliza elementos do cotidiano brasileiro para se conectar com o público. Criado in-house, o filme destaca a diferença entre a abordagem de companhias estrangeiras e das que compreendem o comportamento do torcedor brasileiro.
Pedro Bial protagoniza nova campanha da Bradesco Seguros, que destaca a importância de estar preparado para os vários momentos da vida. Criada pela AlmapBBDO, a iniciativa divulga os planos de previdência privada como forma de planejamento a longo prazo.
A BB Seguros lança a campanha “Pra tudo você tem a BB Seguros”, que utiliza a abordagem point of view (POV) para apresentar a forma como soluções da compahia fazem parte do dia a dia dos brasileiros. A criação é da Nacional Comunicação.
Em parceria com a agência Purpple, a Avenue estreia uma campanha que propõe a diversificação internacional como caminho para proteger o patrimômio pessoal. O filme destaca os benefícios de investir no interior em tempos de instabilidade.
A Conta Simples estreia a campanha “Faça simples”, que tem a marca Insider como protagonista. Criada pela cccaramelo, a iniciativa tem como foco mostrar a maneira que a tecnologia pode transformar cultura, propósito e finanças.
Márcia Sensitiva ajuda brasileiros a escolherem a cor ideal para usar na virada de ano, em campanha da Hope. Criada in-house, a iniciativa conta com um teste criativo no site da marca, que une moda, astrologia e simbolismos.
A Keeta estreia sua primeira campanha publicitária, que marca a estreia do aplicativo em São Paulo. Criada em parceria com a Suno United Creators, a iniciativa conta com Fabio Porchat, escolhido como embaixador da marca.
A Smartfit oferece acesso gratuito à academia para adolescentes no período de férias. A ação “Rolê na Smart”, criada pela agência Milà e pelo time criativo da Kondzilla, quer incentivar um estilo de vida saudável entre adolescentes.
Para anunciar a chegada do novo Motorola Edge 70, a Motorola lança uma campanha global que tem como foco transmitir a sensação de leveza e sofisticção — atributos do smartphone. A criação é da agência Craft.