Campanhas da Semana: saúde, sorteio e posicionamentos clássicos
AbbVie fala sobre dermatite atópica em animação, Santander divulga sorteio e Douglas Silva estrela filme da Mastercard ao lado de sua filha
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Com criação da FCB Health e produção da Vetor Filmes, as animações da AbbVie ilustram as várias circunstâncias pelas quais a dermatite atópica (DA) pode surgir na vida das pessoas.
A Centro de Valorização da Vida (CVV) lança, na segunda-feira 10, Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, uma linha de produtos impossíveis: sabonetes de lichia para a agonia, de mamão para a solidão e de framboesa para a tristeza. O lançamento fictício busca chamar atenção para os crescentes casos de depressão e suicídio no Brasil e no mundo. A ação é fruto da campanha “#AntiPubli”, que conta com dezenas de influenciadores, como Bruna Gomes, Ana Maria Braga, Evaristo Costa, Thaila Ayala e Mariana Goldfarb.
Com a assinatura “Bem Me Quer, Bem Me Quero: Cuidar da sua saúde mental é um exercício diário”, as ações da Associação Brasileira de Familiares, Amigos e Portadores de Transtornos Afetivos (Abrata) serão veiculadas em salas de cinema de todo o País. Criadas em parceria com a Kuarup, as peças buscam conscientizar a população a respeito do Setembro Amarelo, mês simbólico de luta contra o suicídio.
“Sua Casa tá On”, do Santander, sorteará uma casa no valor de R$ 200 mil por mês, além de oferecer cashback em compras. A iniciativa criada in-house contará com a participação do influencer e corretor de imóveis Augusto Braga.
Reforçando o posicionamento tradicional da marca, “O que não tem preço para você?”, as novas peças do Mastercard trazem a participação de Douglas Silva (ex-BBB 22) e Maria Flor, sua filha. Criada pela WMcCann, a ação tem como mote a frase “Débito Mastercard te dá recompensas para você viver momentos que não tem preço”.
https://www.youtube.com/watch?v=dxU2MYjPPdI&feature=youtu.be
Criado pela LVL, a campanha da cerveja Spaten brinda à história em torno da marca e incentiva as pessoas a experimentarem o estilo Munich Helles.
https://www.youtube.com/watch?v=sALGdrl8EDw
“Saúde Através da Nutrição” é a assinatura da série de iniciativas da Royal Canin Brasil que visa impactar tutores e veterinários. “Start of Life”, criada internamente, quer apresentar a importância de uma boa alimentação durante os primeiros anos do pet.
Voltada ao mercado B2B, os filmes da Adyen pretendem colocar como elemento central as mudanças digitais e a integração entre lojas físicas e digitais. A criação é da Peppery.
A marca da Frescatto Company lançou na semana do pescado a campanha “A Espeixalista está conquistando o Brasil”. O filme da Buona Pesca foi criado pela agência 11:21.
O supermercado digital Justo acaba de fazer sua primeira iniciativa de marketing de alcance nacional na TV. Com a assinatura “Justo: você merece mais que um supermercado”, os filmes foram produzidos pela Adventure Studios.
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