Cannes Lions terá programação presencial em Nova York
Programação especial da MediaLink faz parte do calendário oficial do evento e reunirá executivos para debate e show musical
Cannes Lions terá programação presencial em Nova York
BuscarCannes Lions terá programação presencial em Nova York
BuscarProgramação especial da MediaLink faz parte do calendário oficial do evento e reunirá executivos para debate e show musical
Meio & Mensagem
8 de junho de 2021 - 17h17
A edição de 2021 do Cannes Lions será virtual, exceto por um evento, realizado pela MediaLink, que ocupará o espaço do Whitney Museum of American Art, em Nova York, no próximo dia 22. A possibilidade de a cidade dos Estados Unidos receber alguma iniciativa do Festival de Criatividade já vinha sido levantada pela reportagem do Advertising Age.
O MediaLink Live terá uma tarde de programação e networking, que terá início com um almoço, as 13h (horário local) e seguirá com uma programação das 15h às 17h.
Chamada de “Business of Creativity”, a programação, que tem a MediaLink como parceira, também estará disponível aos delegados e participantes do evento no site do Cannes Lions. Algumas sessões da programação serão gravadas enquanto outras acontecerão no palco do Whitney. Entre os palestrantes confirmados estão a chieg marketing officer da Goldman Sachs, Fiona Carter; a CMO da National Basketball Association, Kate Jhaveri; o senior VP marketing da Mattel, Jason Horowitz e o CEO e fundador da UnitedMasters, Steve Stoute.
A programação será encerrada com uma apresentação musical promovida pela MediaLink com a iHeartMedia, que geralmente costuma acontecer no Hotel du Cap, in Antibes, na Riviera Francesa. Em Nova York, o show terá início as 17h e contará com David Grohl, vocalista do Foo Fighters, que cantará para um grupo pequeno de executivos de marcas, agências, veículos e empresas de tecnologia.
Todos os participantes terão de estar vacinados para participar do evento. A capacidade do local é de 150 pessoas no museu e 90 pessoas no teatro onde a programação será realizada.
Com informações do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público