Assinar

Cannes Lions terá programação presencial em Nova York

Buscar

Cannes Lions terá programação presencial em Nova York

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cannes Lions terá programação presencial em Nova York

Programação especial da MediaLink faz parte do calendário oficial do evento e reunirá executivos para debate e show musical


8 de junho de 2021 - 17h17

Evento no Whitney Museum of American Art terá debates com profissionais do mercado e show (Crédito: Reprodução/Ad Age)

A edição de 2021 do Cannes Lions será virtual, exceto por um evento, realizado pela MediaLink, que ocupará o espaço do Whitney Museum of American Art, em Nova York, no próximo dia 22. A possibilidade de a cidade dos Estados Unidos receber alguma iniciativa do Festival de Criatividade já vinha sido levantada pela reportagem do Advertising Age.

O MediaLink Live terá uma tarde de programação e networking, que terá início com um almoço, as 13h (horário local) e seguirá com uma programação das 15h às 17h.

Chamada de “Business of Creativity”, a programação, que tem a MediaLink como parceira, também estará disponível aos delegados e participantes do evento no site do Cannes Lions. Algumas sessões da programação serão gravadas enquanto outras acontecerão no palco do Whitney. Entre os palestrantes confirmados estão a chieg marketing officer da Goldman Sachs, Fiona Carter; a CMO da National Basketball Association, Kate Jhaveri; o senior VP marketing da Mattel, Jason Horowitz e o CEO e fundador da UnitedMasters, Steve Stoute.

A programação será encerrada com uma apresentação musical promovida pela MediaLink com a iHeartMedia, que geralmente costuma acontecer no Hotel du Cap, in Antibes, na Riviera Francesa. Em Nova York, o show terá início as 17h e contará com David Grohl, vocalista do Foo Fighters, que cantará para um grupo pequeno de executivos de marcas, agências, veículos e empresas de tecnologia.

Todos os participantes terão de estar vacinados para participar do evento. A capacidade do local é de 150 pessoas no museu e 90 pessoas no teatro onde a programação será realizada.

Com informações do Advertising Age

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público