Assinar

Clash Royale lidera YouTube em agosto

Buscar
Publicidade
Comunicação

Clash Royale lidera YouTube em agosto

YouTube Ads Leaderboard traz os comerciais mais visualizados pelos brasileiros no mês de agosto


28 de setembro de 2016 - 16h38

Nota atualizada em 30/09/2016 às 11h04

Seis dos dez comerciais campões de views em agosto no YouTube são do game Clash Royale, tanto os nacionais quanto os internacionais. “Música Tema” e “Troféus”, criados pela NBS e que contam com a participação do apresentador e humorista Marcelo Adnet, são os filmes mais populares do jogo nesse ranking, ocupando o segundo e o quarto lugar, respectivamente. Na sétima e na décima posição aparecem justamente as versões dos comerciais na língua inglesa, “Theme Song” e “Throphies” – entre esses dois, estão Landscaper e Goblin Hut.

Mas a campanha mais assistida no mês passado foi “Ângulos Incríveis”, criada pela Lew’Lara para promover o lançamento do Kicks, carro oficial dos Jogos Olímpicos 2016, patrocinados pela Nissan. Já o filme da Nextel protagonizado por Bruno Gagliasso e criado pela LDC ocupa a terceira posição. Dois filmes do Itaú, realizados pela Africa, figuram nos respectivos quinto e sexto lugar: “Cada momento conta” e “Gírias da internet: Kéfera e vovloggers”.

Publicado em parceria com o Meio & Mensagem, o YouTube Ads Leaderboard é um ranking mensal que considera campanhas nacionais e globais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. As posições são determinadas por um algoritmo que leva em conta as visualizações orgânicas e as promovidas pelo anunciante. Também considera a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). Confira a lista completa:

1. Nissan Kicks | Ângulos Incríveis, da Lew’Lara para Nissan Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=fK6OS1lH4eY

2. Clash Royale: Música Tema, da NBS para Clash Royale Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=VVrWDm672w8

3. Nextel – Bruno Gagliasso, da LDC para Nextel Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=kSaOJCh8kfk

4. Clash Royale: Troféus, da NBS para Clash Royale Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=g0RqaTNpMJE

5. Cada momento conta – Itaú, da Africa para Itaú
https://www.youtube.com/watch?v=yHlba0YFw5Y

6. Gírias da internet: Kéfera e vovloggers #ChaDigitau, da Africa para Itaú
https://www.youtube.com/watch?v=nXeP4IiWIUs

7. Clash Royale: Theme Song, da Barton F. Graf parta Clash Royale Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=xk_q3Zv_5w8

8. Clash Royale: Landscaper, da Barton F. Graf parta Clash Royale Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=XHPamIfsT7k

9. Clash Royale: Goblin Hut, da Barton F. Graf parta Clash Royale Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=3z7HFpqa4OQ

10. Clash Royale: Trophies, da Barton F. Graf parta Clash Royale Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=FV7ee0Cyzwg

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca