Com estrutura móvel, Netza integra áreas e funções
Agência adota modelo de gestão aberta e integrada com a proposta de facilitar a fluidez nos trabalhos
Com estrutura móvel, Netza integra áreas e funções
BuscarCom estrutura móvel, Netza integra áreas e funções
BuscarAgência adota modelo de gestão aberta e integrada com a proposta de facilitar a fluidez nos trabalhos
Bárbara Sacchitiello
16 de agosto de 2017 - 15h54
Com 18 anos de atuação no mercado de live marketing, a agência Netza, dos sócios Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, implementou um novo modelo de gestão que se propõe a oferecer serviços mais integrados e colaborativos estruturados em quatro pilares: Digital, Branded Content, Estratégia de Dados e Business Intelligence.
“Os clientes passaram a exigir das agências serviços de comunicação que vão além do briefing. Para isso, é importante que as pessoas trabalhem e se integrem de acordo com a demanda de cada projeto e não mais em fases e processos segmentados. Isso colabora com a geração de novas ideias”, comenta Fernando Ribeiro, sócio diretor da operação.
A nova agência também se reflete na estrutura física da agência, que abriga mais de 50 profissionais. Os departamentos fixos foram extintos e os profissionais se agrupam de acordo com a pertinência dos trabalhos. Esse novo formato visa auxiliar os planos da companhia de encerrar 2017 com um crescimento de 35%.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca