Corega incentiva a sorrir mais
Produto da GSK quer desmistificar ideia de que a protése dentária impeça as pessoas de aproveitaram plenamente a vida
Produto da GSK quer desmistificar ideia de que a protése dentária impeça as pessoas de aproveitaram plenamente a vida
Meio & Mensagem
16 de janeiro de 2015 - 12h23
A Corega aproveita o Dia Mundial do Riso, comemorado em 18 de janeiro, para lançar a nova campanha publicitária que tem como objetivo estimular os fãs da marca a sorrirem mais e desmistificar o uso de dentaduras e próteses. Com o lema Viva com tudo, Viva com Corega, a série de cinco vídeos criados pela agência Grey convida os consumidores a aproveitarem suas vidas intensamente.
“Atualmente, 31% da população brasileira, segundo o Ibope usa algum tipo de prótese dentária. A nova campanha tem como objetivo mostrar que as próteses dentárias não podem ser uma barreira para uma vida plena", explica Luiz Couto, diretor de Marketing da GSK, dona da Corega. A campanha contempla mídia digital, spots de rádios e anúncios em veículos impressos.
O público-alvo da Corega tem mais de 50 anos. Para estreitar relações com esse target, a marca fará nesta sexta-feira,16, uma ação no Baile Cariocas, no Rio de Janeiro. Um tapete chamado Sorria com Tudo vai medir a energia do público e transformá-la em fotografias. Quanto mais as pessoas dançarem, mais registros serão feitos. A câmera será instalada em um ponto estratégico.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público