Assinar

Criativos da Almap rumo a Los Angeles

Buscar
Publicidade
Comunicação

Criativos da Almap rumo a Los Angeles

Carol Reis e Marco Monteiro seguem para a TBWAChiatDay


17 de abril de 2014 - 2h29

A redatora Carol Reis e o diretor de arte Marco Monteiro, que formaram dupla nos últimos dois anos na AlmapBBDO, estão de mudança para a TBWAChiatDay, em Los Angeles, onde serão diretores criativos associados.

“Eles atendem Pepsi que é um cliente em comum com a Almap e gostaram do nosso trabalho. No entanto, chegaremos lá para cuidar de Nissan, que é de um segmento bastante desafiador”, conta Monteiro.

Na TBWAChiatDay já estão os brasileiros Renato Fernandez e Gustavo Sarkis, diretores de criação, e Fábio Costa, diretor global de criação — todos com passagens anteriores pela Almap. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca

Criativos da Almap rumo a Los Angeles

Buscar
Publicidade

Criativos da Almap rumo a Los Angeles

Carol Reis e Marco Monteiro seguem para a TBWAChiatDay


17 de abril de 2014 - 2h29

A redatora Carol Reis e o diretor de arte Marco Monteiro, que formaram dupla nos últimos dois anos na AlmapBBDO, estão de mudança para a TBWAChiatDay, em Los Angeles, onde serão diretores criativos associados.

“Eles atendem Pepsi que é um cliente em comum com a Almap e gostaram do nosso trabalho. No entanto, chegaremos lá para cuidar de Nissan, que é de um segmento bastante desafiador”, conta Monteiro.

Na TBWAChiatDay já estão os brasileiros Renato Fernandez e Gustavo Sarkis, diretores de criação, e Fábio Costa, diretor global de criação — todos com passagens anteriores pela Almap. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca

Criativos da Almap rumo a Los Angeles

Buscar
Publicidade

Criativos da Almap rumo a Los Angeles

Carol Reis e Marco Monteiro seguem para a TBWAChiatDay


17 de abril de 2014 - 2h29

A redatora Carol Reis e o diretor de arte Marco Monteiro, que formaram dupla nos últimos dois anos na AlmapBBDO, estão de mudança para a TBWAChiatDay, em Los Angeles, onde serão diretores criativos associados.

“Eles atendem Pepsi que é um cliente em comum com a Almap e gostaram do nosso trabalho. No entanto, chegaremos lá para cuidar de Nissan, que é de um segmento bastante desafiador”, conta Monteiro.

Na TBWAChiatDay já estão os brasileiros Renato Fernandez e Gustavo Sarkis, diretores de criação, e Fábio Costa, diretor global de criação — todos com passagens anteriores pela Almap. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca