Criativos da Almap rumo a Los Angeles
Carol Reis e Marco Monteiro seguem para a TBWAChiatDay
Carol Reis e Marco Monteiro seguem para a TBWAChiatDay
Meio & Mensagem
17 de abril de 2014 - 2h29
A redatora Carol Reis e o diretor de arte Marco Monteiro, que formaram dupla nos últimos dois anos na AlmapBBDO, estão de mudança para a TBWAChiatDay, em Los Angeles, onde serão diretores criativos associados.
“Eles atendem Pepsi que é um cliente em comum com a Almap e gostaram do nosso trabalho. No entanto, chegaremos lá para cuidar de Nissan, que é de um segmento bastante desafiador”, conta Monteiro.
Na TBWAChiatDay já estão os brasileiros Renato Fernandez e Gustavo Sarkis, diretores de criação, e Fábio Costa, diretor global de criação — todos com passagens anteriores pela Almap.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
Carol Reis e Marco Monteiro seguem para a TBWAChiatDay
Meio & Mensagem
17 de abril de 2014 - 2h29
A redatora Carol Reis e o diretor de arte Marco Monteiro, que formaram dupla nos últimos dois anos na AlmapBBDO, estão de mudança para a TBWAChiatDay, em Los Angeles, onde serão diretores criativos associados.
“Eles atendem Pepsi que é um cliente em comum com a Almap e gostaram do nosso trabalho. No entanto, chegaremos lá para cuidar de Nissan, que é de um segmento bastante desafiador”, conta Monteiro.
Na TBWAChiatDay já estão os brasileiros Renato Fernandez e Gustavo Sarkis, diretores de criação, e Fábio Costa, diretor global de criação — todos com passagens anteriores pela Almap.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
Carol Reis e Marco Monteiro seguem para a TBWAChiatDay
Meio & Mensagem
17 de abril de 2014 - 2h29
A redatora Carol Reis e o diretor de arte Marco Monteiro, que formaram dupla nos últimos dois anos na AlmapBBDO, estão de mudança para a TBWAChiatDay, em Los Angeles, onde serão diretores criativos associados.
“Eles atendem Pepsi que é um cliente em comum com a Almap e gostaram do nosso trabalho. No entanto, chegaremos lá para cuidar de Nissan, que é de um segmento bastante desafiador”, conta Monteiro.
Na TBWAChiatDay já estão os brasileiros Renato Fernandez e Gustavo Sarkis, diretores de criação, e Fábio Costa, diretor global de criação — todos com passagens anteriores pela Almap.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca