Dança das Contas: Governo de Pernambuco, Allent e outras
Nova conquista a conta da instituição governamental e Godiva Propaganda será a agência da fornecedora de materiais médicos cirúrgicos
Dança das Contas: Governo de Pernambuco, Allent e outras
BuscarDança das Contas: Governo de Pernambuco, Allent e outras
BuscarNova conquista a conta da instituição governamental e Godiva Propaganda será a agência da fornecedora de materiais médicos cirúrgicos
Meio & Mensagem
2 de junho de 2025 - 17h53
Primeira campanha da Nova para o Governo de Pernambuco já está no ar (Crédito: Reprodução)
Após um processo de licitação com 16 agências, o Governo de Pernambuco escolheu a Nova para cuidar do seu segmento de publicidade. A parceria prevê soluções full service em publicidade e marketing e visa aproximar a entidade governamental do público pernambucano. A agência já realizou a criação da campanha Hospital da Mulher do Agreste que tem como propósito divulgar a unidade de saúde.
A Allent é o novo cliente do portfólio da Godiva Propaganda. A fornecedora de materiais médicos cirúrgicos entra para o portfólio de saúde da agência que já atende marcas como Delboni, Lavoisier, Alta Diagnósticos, Grupo Dasa, Hospital Paulista, Hospital SP Plus, Corpe Administradora de Benefícios e Bone Heal. A empresa irá atuar na criação das peças digitais, vídeos institucionais e ações presenciais no estande da Allent no evento, que marca o lançamento de uma máquina exclusiva para o tratamento de câncer de próstata.
Já o Grupo RPMA conquistou as contas de Victorinox, Croma Oncologia e Rennova. A agência será a responsável por oferecer consultoria de comunicação completa e personalizada, unindo planejamento estratégico, inovação digital e excelência na execução para gerar valor e reputação às marcas que atende.
Compartilhe
Veja também
Dez anos depois, o que Marcello Serpa pensa sobre a publicidade?
Convidado da sexta edição do Blue Connections, Serpa relembra carreira desde que deixou a publicidade, em 2015, e opina sobre o legado e tendências da criatividade atual
Agências se mobilizam diante da ascensão do marketing de influência
Grupos de comunicação, agências de publicidade e de relações-públicas adquirem ou lançam operações voltadas para o marketing de influência