Assinar

Dança das Contas: InDrive, Limppano e outras

Buscar

Dança das Contas: InDrive, Limppano e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: InDrive, Limppano e outras

WMcCann se torna parceira da empresa de transportes, enquanto Made foi escolhida para assumir toda a estratégia de comunicação integrada das marcas da empresa do mercado de limpeza doméstica


30 de junho de 2025 - 9h21

WMcCann é a nova agência da inDrive (Crédito: toto-santiko-budi-shutterstock)

WMcCann é a nova agência da inDrive (Crédito: toto-santiko-budi-shutterstock)

Após processo de concorrência, a inDrive escolheu a WMcCann como parceira de mídia. A agência será a responsável pelo desenvolvimento das estratégias e do planejamento de mídia para o topo do funil, com foco em canais off-line. A inDrive foi fundada em 2013 e está presente em mais de 800 cidades de 49 países. A plataforma possui operações no Brasil desde 2018.

Já a Made foi escolhida pela Limppano para assumir toda a estratégia de comunicação integrada das suas marcas. O escopo de trabalho inclui gestão institucional, varejo, social media e digital. No portfólio da companhia estão marcas como Odd (relançada pela Limppano após ser descontinuada pela P&G), Inspira, Furatto, Toalex e Pórus, além de Limppano. As primeiras campanhas estreiam em julho e agosto para a esponja específica para air fryer, a Limppano Expert, e para os novos produtos da linha Odd.

A Gut venceu concorrência e será a agência criativa global da Havaianas, se tornando a responsável pelo fortalecimento da presença do anunciante em mercados internacionais-chave, como Estados Unidos, Europa e Ásia. O processo foi conduzido pela Scopen com a Alpargatas, e incluiu agências dos Estados Unidos e Europa. A Gut Madrid, em colaboração com a operação de Amsterdã, estará à frente da missão de tornar a marca um ícone internacional de estilo de vida. No Brasil e em demais mercados, a Havaianas segue com parceiras locais. Desde maio, quando anunciou o fim da relação de 30 anos com a AlmapBBDO, a marca vinha concentrando todas as demandas junto à Galeria, que detém a conta de social, CRM e influência desde março de 2024, e segue como parceira no Brasil.

A carteira de clientes da CP+B, agência do grupo Stagwell liderada pelos sócios Vinicius B. Reis (CEO) e André Kassu (CCO), passa a incluir a conta da Forno de Minas. Fundada pela família Mendonça há mais de 30 anos, a marca foi adquirida integralmente pela McCain em 2023. A multinacional é parceira da CP+B há uma década.

O Laboratórios Pierre Fabre, empresa francesa dona das marcas Avène, Darrow e Ducray, escolheu a Coletiv para renovar sua estratégia de operação em solo nacional tendo como foco inovação, performance e digitalização.

A Fri.to expande a sua relação com a Vigor, para quem já atende Faixa Azul, e conquista a conta da Amélia, marca de confeitaria da empresa. A agência terá como foco estratégico trabalhar a sua expertise no segmento de alimentos e bebidas.

A Hyundai Motor Brasil é a nova cliente da Inside Out PR. A montadora escolheu a agência para as frentes de conteúdo, influenciadores e projetos especiais e terá 22 pessoas trabalhando no atendimento, sendo 15 delas 100% dedicadas. O projeto trabalhará a criação e conteúdo de forma integrada, incluindo um conjunto de ações para os concessionários, se aproximando cada vez mais dos consumidores brasileiros.

A Milà, da Galeria.holding, conquista a conta de Dove Hair, divisão de produtos de cuidados com o cabelo de Dove, marca de cuidados pessoais e beleza, pertencente à Unilever. Dove Hair ingressa na carteira da agência liderada pelos sócios Leo Balbi (CEO) e Sleyman Khodor (CCO) após concorrência que envolveu outras três participantes. A seleção foi conduzida por Dove e BPool. A primeira campanha criada pela Milà estreará neste segundo semestre, mas ainda sem data prevista.

A Abby conquistou duas novas contas, após passar por um processo de concorrência. Assim, a agência será responsável pela estratégia, criação, produção de conteúdo e monitoramento das redes sociais institucionais do FTD Educação e do Instituto Poiesis.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Kerolyn, Vini Jr. e Ronaldo, Nike celebra atacantes no futebol

    Com Kerolyn, Vini Jr. e Ronaldo, Nike celebra atacantes no futebol

    Empresa fornecedora de materiais esportivos lança manifesto que convida atletas e torcedores a adotarem estilo de jogo destemido

  • Milà conquista conta de Dove Hair

    Milà conquista conta de Dove Hair

    Após concorrência, agência da Galeria.holding passa a atender divisão de produtos de cuidados com o cabelo de Dove, marca de cuidados pessoais e beleza, pertencente à Unilever