Dança das Contas: next, prefeitura de São Bernardo do Campo e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: next, prefeitura de São Bernardo do Campo e outras
BuscarDança das Contas: next, prefeitura de São Bernardo do Campo e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
20 de dezembro de 2021 - 12h23
Após processo de concorrência, o next escolheu a Eyxo para co-criar e executar estratégias de conteúdo da plataforma digital. O objetivo é potencializar e ampliar o núcleo criativo da marca para apresentar soluções diversas.
A Momentum, junto da Benjamin Comunicação e Puxe Comunicação, foi a vencedora da concorrência pela conta de publicidade da prefeitura de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. Elas serão responsáveis pela administração de uma verba de R$ 22 milhões no primeiro ano de contrato. Ao todo, 12 empresas participaram do processo de licitação, que teve duração de quatro meses.
A Daikin Brasil, multinacional japonesa fabricante de ar-condicionado, selecionou a Baioque Conteúdo para realizar a produção dos vídeos para suas redes sociais. A produtora estará à frente dos processos de gravação, edição e finalização das peças.
A Binder é a nova agência da Medlevensohn. A primeira campanha fruto da parceria é sobre o Flow Flex, teste rápido contra a Covid-19. A ação conta com a chamada ‘Vacina, Testa e Vai’, e visa gerar awareness da marca e conscientizar o público sobre a importância da testagem para o retorno responsável das atividades no Brasil.
A In.Pacto conquistou a conta da MineToo, empresa de mobilidade do segmento da aviação. A agência cuidará das relações públicas, assessoria de imprensa e comunicação interna da marca. Segundo a agência, a previsão é de que a MineToo seja lançada em fevereiro, a partir de evento na capital paulista.
A Ghfly passa a ser responsável pela conta digital da MAM Baby, fabricante de produtos para bebês. O escopo de trabalho envolve o desenvolvimento de estratégias B2B, e-commerce, CRM e redes sociais.
*Crédito da imagem do topo: mfto/istock/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público