Dança das Contas: next, prefeitura de São Bernardo do Campo e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: next, prefeitura de São Bernardo do Campo e outras
BuscarDança das Contas: next, prefeitura de São Bernardo do Campo e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
20 de dezembro de 2021 - 12h23
(Crédito: Divulgação/next)
Após processo de concorrência, o next escolheu a Eyxo para co-criar e executar estratégias de conteúdo da plataforma digital. O objetivo é potencializar e ampliar o núcleo criativo da marca para apresentar soluções diversas.
A Momentum, junto da Benjamin Comunicação e Puxe Comunicação, foi a vencedora da concorrência pela conta de publicidade da prefeitura de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. Elas serão responsáveis pela administração de uma verba de R$ 22 milhões no primeiro ano de contrato. Ao todo, 12 empresas participaram do processo de licitação, que teve duração de quatro meses.
A Daikin Brasil, multinacional japonesa fabricante de ar-condicionado, selecionou a Baioque Conteúdo para realizar a produção dos vídeos para suas redes sociais. A produtora estará à frente dos processos de gravação, edição e finalização das peças.
A Binder é a nova agência da Medlevensohn. A primeira campanha fruto da parceria é sobre o Flow Flex, teste rápido contra a Covid-19. A ação conta com a chamada ‘Vacina, Testa e Vai’, e visa gerar awareness da marca e conscientizar o público sobre a importância da testagem para o retorno responsável das atividades no Brasil.
A In.Pacto conquistou a conta da MineToo, empresa de mobilidade do segmento da aviação. A agência cuidará das relações públicas, assessoria de imprensa e comunicação interna da marca. Segundo a agência, a previsão é de que a MineToo seja lançada em fevereiro, a partir de evento na capital paulista.
A Ghfly passa a ser responsável pela conta digital da MAM Baby, fabricante de produtos para bebês. O escopo de trabalho envolve o desenvolvimento de estratégias B2B, e-commerce, CRM e redes sociais.
*Crédito da imagem do topo: mfto/istock/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima