Dança das Contas: next, prefeitura de São Bernardo do Campo e outras

Buscar

Dança das Contas: next, prefeitura de São Bernardo do Campo e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: next, prefeitura de São Bernardo do Campo e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


20 de dezembro de 2021 - 12h23

(Crédito: Divulgação/next)

Após processo de concorrência, o next escolheu a Eyxo para co-criar e executar estratégias de conteúdo da plataforma digital. O objetivo é potencializar e ampliar o núcleo criativo da marca para apresentar soluções diversas.

A Momentum, junto da Benjamin Comunicação e Puxe Comunicação, foi a vencedora da concorrência pela conta de publicidade da prefeitura de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. Elas serão responsáveis pela administração de uma verba de R$ 22 milhões no primeiro ano de contrato. Ao todo, 12 empresas participaram do processo de licitação, que teve duração de quatro meses.

A Daikin Brasil, multinacional japonesa fabricante de ar-condicionado, selecionou a Baioque Conteúdo para realizar a produção dos vídeos para suas redes sociais. A produtora estará à frente dos processos de gravação, edição e finalização das peças.

A Binder é a nova agência da Medlevensohn. A primeira campanha fruto da parceria é sobre o Flow Flex, teste rápido contra a Covid-19. A ação conta com a chamada ‘Vacina, Testa e Vai’, e visa gerar awareness da marca e conscientizar o público sobre a importância da testagem para o retorno responsável das atividades no Brasil.

A In.Pacto conquistou a conta da MineToo, empresa de mobilidade do segmento da aviação. A agência cuidará das relações públicas, assessoria de imprensa e comunicação interna da marca. Segundo a agência, a previsão é de que a MineToo seja lançada em fevereiro, a partir de evento na capital paulista.

A Ghfly passa a ser responsável pela conta digital da MAM Baby, fabricante de produtos para bebês. O escopo de trabalho envolve o desenvolvimento de estratégias B2B, e-commerce, CRM e redes sociais.

*Crédito da imagem do topo: mfto/istock/Shutterstock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf