Comunicação

Dia do Sexo: O Boticário destaca o prazer feminino

Carolina Dieckmann protagoniza ação que abre diálogo sobre orgasmo e prazer feminino

i 5 de setembro de 2025 - 6h20

Carolina Dieckmann é o rosto da nova campanha de O Boticário


Carolina Dieckmann é o rosto da nova campanha de O Boticário (Crédito: Divulgação)

*Atualizada às 10h

O Boticário lança neste sábado, 6, Dia do Sexo, a campanha “Nada pode parar o seu prazer”.

O filme estreia no horário nobre da TV Globo e tem como objetivo estimular a conversa sobre o prazer feminino.

Protagonizada por Carolina Dieckmann, a ação acompanha o lançamento da fragrância Her Code Clímax, que conta com a Tecnologia ChériScentz™, capaz de despertar a sensualidade feminina.

O filme principal, criado e produzido pela agência AlmapBBDO, traz a atriz em uma releitura sensual de Don’t Stop Me Now, do Queen, com estética em preto e branco.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Boticário (@oboticario)

O movimento da marca parte do entendimento de que tabus, vergonha, culpa e autocobrança são interrupções silenciosas que afetam o prazer feminino, propondo uma reflexão sobre as barreiras que atravessam o caminho até o clímax, tanto na vida real quanto nas relações.

Segundo a pesquisa Prazer Feminino, realizada pela plataforma Hibou, 79% das mulheres brasileiras já fingiram o próprio orgasmo.

Além disso, 42% relatam dificuldade em atingir o clímax e apenas 36% afirmam alcançá-lo com seus parceiros, evidenciando a urgência de ampliar o debate sobre o tema.

A ação se desdobra em um ecossistema multiplataforma, incluindo interrupções em conteúdos do Spotify, redes sociais e ativações OOH em São Paulo.

Nas redes, a discussão é reforçada por participações de Ingrid Guimarães, Sheron Menezzes, Marcela McGowan e Laura Muller, que compartilham experiências e informações sobre o orgasmo.