Comunicação
DJ cria trilha com sons da indústria
Ação desenvolvida pela MDO terá programas diários na Rádio Atlântida sobre inovação musical
Ação desenvolvida pela MDO terá programas diários na Rádio Atlântida sobre inovação musical
Meio & Mensagem
25 de agosto de 2014 - 12h00
Para promover os cursos das Faculdades Senai de Tecnologia e Inovação de Santa Catarina, a agência MDO convidou o DJ e produtor musical Lonczinski a criar uma música. A trilha foi composta com os sons do maquinário da indústria catarinense, captados diretamente dos equipamentos e depois mixados. O hit eletrônico virou vídeo, com produção da Zig Filmes.
O projeto Sons da Indústria terá ainda programas diários de inovação musical na Rádio Atlântida, com apresentação do próprio DJ. Com foco no público jovem, a campanha começou a ser divulgada nas redes sociais, e terá continuação por meio do Whatsapp, da plataforma musical Soundcloud além de banners em canais de música e entretenimento na web, além de ação de ativação em escolas e distribuição de headphones e camisetas do projeto.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante