Drones entregam Cup Noodles
Campanha da Dentsu ressalta sabores e versatilidade do produto
Campanha da Dentsu ressalta sabores e versatilidade do produto
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2014 - 10h14
A marca de macarrão instantâneo Cup Noodles reforça o elo com os jovens em sua nova campanha, desenvolvida pela Dentsu. A estratégia totalmente online traz filmes para ressaltar a mensagem: “Você nunca sabe quando a fome vai bater”.
Nas cenas da primeira peça, drones guiados cumprem o papel de levar o produto até os jovens enquanto eles estão praticando esportes. Entretanto, não são drones comuns. Eles usam cabeças de vacas, galinhas e até de camarões, representando os sabores de Cup Noodles.
A trilha é outro detalhe à parte. Skatistas e surfistas são embalados pela música “Cavalgada das Valquírias”, trecho de ópera de Richard Wagner. A produção é da Volcano Hotmind. A Lov, do grupo Dentsu, faz o planejamento e a ativação digital da campanha. Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público