Em processo de expansão, Dojo abre sede em Miami
Operação liderada por Marlon Zanatti, agência chega ao país com Microsoft como cliente

Thiago Baron, Rodrigo Toledo e Marlon Zanatti coordenarão as operações (Crédito: Divulgação)
Como parte do seu processo de expansão internacional, a Dojo anuncia a sua chegada aos Estados Unidos. A empresa abre uma sede em Miami para atender a Microsoft.
O projeto, que será liderado por Marlon Zanatti, managing director e sócio do escritório de Miami, se reportando a Toledo e Baron, diretor da sede paulista, e contemplará serviços como estratégia e criação para a plataforma, como foco no mercado norte-americano.
Com esse movimento, a Dojo reforça o seu projeto de distribuição de recursos globalmente com um time dedicado e que permite operar para a Microsoft e futuros clientes.
Por isso, a agência também terá recursos em Redmond, em Seattle, local onde fica a sede da plataforma, e estuda estabelecer uma base em Austin, cidade que vem se consolidando como um pólo criativo e tecnológico nos Estados Unidos.
O escritório dos Estados Unidos é o terceiro mercado que a Dojo se estabelece, que já tem sedes em São Paulo e Londres.