Facebook promove comercial romântico
Filme chama atenção para o serviço de troca de mensagens da rede social
Filme chama atenção para o serviço de troca de mensagens da rede social
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2014 - 12h33
O Facebook acaba de lançar nos Estados Unidos um comercial para TV com o objetivo de chamar a atenção para o seu chat ou Facebook Messenger. O filme “Say you love better” mostra uma casal apaixonado que troca mensagens que vão além dos caracteres em texto e utilizam recursos como emoctions, aúdio, vídeos e adesivos para demonstrar seu carinho. A campanha foi criada pela Wieden+Kennedy e por enquanto está sendo exibida em Los Angeles e Chicago, e também conta com peças de mídia out of home em estradas e aeroportos destas duas cidades.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração