Forebrain indica campanhas de melhor desempenho em 2018
Prêmio Brain Impact mostra os melhores filmes de marcas segundo critérios neurocientíficos
Forebrain indica campanhas de melhor desempenho em 2018
BuscarForebrain indica campanhas de melhor desempenho em 2018
BuscarPrêmio Brain Impact mostra os melhores filmes de marcas segundo critérios neurocientíficos
6 de fevereiro de 2019 - 12h51
Campanhas criadas para Coca-Cola, Chevrolet, Riachuelo, Rexona, PagSeguro e Vivo foram premiadas na segunda edição do Brain Impact, selo da Forebrain que reconhece as peças publicitárias com melho desempenho, segundo KPIs neurocientíficos com base em tecnologia EEG, que analisa ondas cerebrais, e eye-tracking.
Este ano, 360 pessoas foram convidadas a avaliar 80 anunciantes e 48 agências, que analisaram filmes nas categorias Alimentação, Auto & Petroquímica, Comércio & Compras, Higiene, Perfumaria & Cosméticos, Serviços financeiros e Telecomunicação. Confira os premiados:
Alimentação: “Regras da Casa”, da David para Coca-Cola (Coca-Cola Company)
https://www.youtube.com/watch?v=VgP3ciARQaQ
Automotivo e petroquímica: “Livre Estou”, da WMcCann para Chevrolet Spin (General Motors)
Comércio e compras: “Outono Riachuelo Institucional”, da Bigman para Riachuelo
Higiene, perfumaria e cosméticos: “Strong Linha”, da Deutsch e MullenLowe Brasil para Rexona
Serviços financeiros: “Plus Leilão” para PagSeguro (Uol)
Telecomunicações: “Nova Irmã”, da DPZ&T para Vivo
**Crédito da imagem no topo: Jesse Orrico/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA