Comunicação
Forebrain indica campanhas de melhor desempenho em 2018
Prêmio Brain Impact mostra os melhores filmes de marcas segundo critérios neurocientíficos
Forebrain indica campanhas de melhor desempenho em 2018
BuscarForebrain indica campanhas de melhor desempenho em 2018
BuscarPrêmio Brain Impact mostra os melhores filmes de marcas segundo critérios neurocientíficos
6 de fevereiro de 2019 - 12h51
Campanhas criadas para Coca-Cola, Chevrolet, Riachuelo, Rexona, PagSeguro e Vivo foram premiadas na segunda edição do Brain Impact, selo da Forebrain que reconhece as peças publicitárias com melho desempenho, segundo KPIs neurocientíficos com base em tecnologia EEG, que analisa ondas cerebrais, e eye-tracking.
Este ano, 360 pessoas foram convidadas a avaliar 80 anunciantes e 48 agências, que analisaram filmes nas categorias Alimentação, Auto & Petroquímica, Comércio & Compras, Higiene, Perfumaria & Cosméticos, Serviços financeiros e Telecomunicação. Confira os premiados:
Alimentação: “Regras da Casa”, da David para Coca-Cola (Coca-Cola Company)
Automotivo e petroquímica: “Livre Estou”, da WMcCann para Chevrolet Spin (General Motors)
Comércio e compras: “Outono Riachuelo Institucional”, da Bigman para Riachuelo
Higiene, perfumaria e cosméticos: “Strong Linha”, da Deutsch e MullenLowe Brasil para Rexona
Serviços financeiros: “Plus Leilão” para PagSeguro (Uol)
Telecomunicações: “Nova Irmã”, da DPZ&T para Vivo
**Crédito da imagem no topo: Jesse Orrico/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube