Fundamento se posiciona como holding
Agência de comunicação corporativa passa a incluir seis diferentes empresas
Agência de comunicação corporativa passa a incluir seis diferentes empresas
Meio & Mensagem
5 de abril de 2014 - 2h58
A agência de comunicação corporativa Fundamento, que está há 23 anos no mercado, está adotando um novo posicionamento com a criação da holding Fundamento Grupo de Comunicação. Com isso, ela passa a incluir seis empresas especializadas: Fundamento RP, Fundamento Análises, Fundamento Design, Fundamento Digital, Fundamento Produções e Fundamento Social.
Marta Dourado, sócia fundadora do Grupo, explica que a ideia aqui não foi dividir esforços e equipe, mas sim ganhar foco e especialidade. “Em um modelo horizontal de gestão no qual as empresas colaboraram para criar soluções inovadoras para os clientes”, afirma.
Com um histórico de mais de 350 clientes atendidos, sendo 70% destes multinacionais, a agência assiste atualmente cerca de 40 empresas e marcas nos segmentos de consumo, entretenimento, B2B e tecnologia. Em sua arteira constam nomes como Turner Broadcasting Brasil, Reckitt Benckiser e Portobello.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
Agência de comunicação corporativa passa a incluir seis diferentes empresas
Meio & Mensagem
5 de abril de 2014 - 2h58
A agência de comunicação corporativa Fundamento, que está há 23 anos no mercado, está adotando um novo posicionamento com a criação da holding Fundamento Grupo de Comunicação. Com isso, ela passa a incluir seis empresas especializadas: Fundamento RP, Fundamento Análises, Fundamento Design, Fundamento Digital, Fundamento Produções e Fundamento Social.
Marta Dourado, sócia fundadora do Grupo, explica que a ideia aqui não foi dividir esforços e equipe, mas sim ganhar foco e especialidade. “Em um modelo horizontal de gestão no qual as empresas colaboraram para criar soluções inovadoras para os clientes”, afirma.
Com um histórico de mais de 350 clientes atendidos, sendo 70% destes multinacionais, a agência assiste atualmente cerca de 40 empresas e marcas nos segmentos de consumo, entretenimento, B2B e tecnologia. Em sua arteira constam nomes como Turner Broadcasting Brasil, Reckitt Benckiser e Portobello.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
Agência de comunicação corporativa passa a incluir seis diferentes empresas
Meio & Mensagem
5 de abril de 2014 - 2h58
A agência de comunicação corporativa Fundamento, que está há 23 anos no mercado, está adotando um novo posicionamento com a criação da holding Fundamento Grupo de Comunicação. Com isso, ela passa a incluir seis empresas especializadas: Fundamento RP, Fundamento Análises, Fundamento Design, Fundamento Digital, Fundamento Produções e Fundamento Social.
Marta Dourado, sócia fundadora do Grupo, explica que a ideia aqui não foi dividir esforços e equipe, mas sim ganhar foco e especialidade. “Em um modelo horizontal de gestão no qual as empresas colaboraram para criar soluções inovadoras para os clientes”, afirma.
Com um histórico de mais de 350 clientes atendidos, sendo 70% destes multinacionais, a agência assiste atualmente cerca de 40 empresas e marcas nos segmentos de consumo, entretenimento, B2B e tecnologia. Em sua arteira constam nomes como Turner Broadcasting Brasil, Reckitt Benckiser e Portobello.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca