Giz Propaganda completa 20 anos
Além do aniversário, sócios-fundadores da agência independente celebram o faturamento anual estimado em R$ 30 milhões
Além do aniversário, sócios-fundadores da agência independente celebram o faturamento anual estimado em R$ 30 milhões
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2014 - 1h20
Para viver 20 anos é preciso planejamento para fazer algo além da propaganda. Ela em si se torna irrelevante”. A frase de André Franco, um dos sócios-fundadores da Giz Propaganda, sintetiza a ideologia que sustenta a agência, que na próxima quarta-feira 20, completa duas décadas no mercado. Além do aniversário, Franco e os outros sócios, Alessandra Montani e Rodolfo Magliari, festejam o faturamento anual estimado em R$ 30 milhões e à recente chegada de Net, Tivit e Porto Seguro à carteira de clientes.
Atualmente, 28 funcionários trabalham na Giz, que também atende marcas como Braskem, Brasilprev, Itaú, Estapar, Aberje, Ace Group, Carta Capital, Weber e Siemens. O Orquidário Morumbi, primeiro cliente da agência, é também um dos mais marcantes para os profissionais porque permitiu florescer o conceito da agência para o mercado em 1994.
Quando os sócios concluíram o curso de publicidade na ESPM, na década de 1990, deram início à Giz, que surgiu com foco na criação de anúncios publicitários. Mas, devido às demandas dos próprios clientes, passaram a agregar ao portfólio soluções criativas para diferentes plataformas, integrando marketing direto, endomarketing, campanhas de incentivo e eventos.
Além de proporcionar o encontro entre Franco, Alessandra e Magliari, o ambiente da sala de aula inspirou o nome da agência. “O giz tem esse poder de apagar e fazer de novo”, explica Franco.
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