Assinar

Grazi Massafera representa nova combinação de beleza de Eudora

Buscar

Grazi Massafera representa nova combinação de beleza de Eudora

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grazi Massafera representa nova combinação de beleza de Eudora

Atriz é a protagonista de campanha que apresenta a linha Siàge Nutri Acid. Complex, que promete nutrição capilar em 20 segundos


24 de junho de 2025 - 6h10

Grazi Massafera Eudora

Grazi Massafera apresenta a nova linha de produtos da marca, que promete recuperação dos cabelos em 20 segundos (Crédito: Reprodução)

Recuperar os fios ressecados em um prazo de 20 segundos é a promessa da nova linha Nutri Acid.Complex, de Eudora Siàge.
A marca de produtos capilares do grupo Boticário começou a apresentar seu lançamento ao público na noite dessa segunda-feira, 23, em uma campanha veiculada na TV Globo, estrelada pela atriz Grazi Massafera.

O comercial, bem como as demais peças da campanha, procuram retratar uma atmosfera de sofisticação, ao apresentar a combinação de um blend de ácidos e óleos vegetais, que compõem os produtos capilares da linha.

Além do filme televisivo, criado pela AlmapBBDO, a campanha conta com um esforço de mídia multiplataforma, que nas redes sociais utilizará a hashtag #NãoMexeNoMeuSiage, criado pela marca para destacar a relação de proximidade – e, algumas vezes, até de ciúme – que as consumidores têm de seus produtos capilares.

Os produtos da nova linha já estão sendo consumidores no e-commerce da marca, pelas revendedoras oficiais e também em perfumarias e pontos de venda de todo o País.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Gol apresenta funcionalidade com IA em nova campanha

    Gol apresenta funcionalidade com IA em nova campanha

    Criado pela AlmapBBDO, comercial destaca a inovação como elemento fundamental para a humanidade e mostra ferramenta que auxilia buscas por voos

  • Como as agências estão investindo em mensuração na creator economy?

    Como as agências estão investindo em mensuração na creator economy?

    Tanto as grandes redes quanto as operações independentes, ampliam investimentos em métricas para oferecer mais informações aos clientes