Hamsters da Kia buscam visual cool
Montadora aposta no hit ?Applause?, o mais novo sucesso de Lady Gaga, e nos bichinhos
Montadora aposta no hit ?Applause?, o mais novo sucesso de Lady Gaga, e nos bichinhos
Meio & Mensagem
23 de agosto de 2013 - 4h14
Neste domingo, 25, quando o Video Music Awards começar na MTV norte-americana, além de assistir as performances dos maiores nomes da música mundial, será possível conferir o desempenho de hamsters gordinhos que malham, lutam boxe e leem a revista Wired enquanto estão no salão de beleza. Tudo em busca de um perfil mais sofisticado e cool.
A transformação acontece no novo comercial da Kia para comunicar as mudanças no modelo Soul. Criado pela agência David & Goliath, o vídeo mescla imagens dos hamsters em busca da forma física ideal com a criação do novo modelo.
A ideia é mostrar que, assim como os bichinhos, o novo carro ficou mais sofisticado e moderno. Os hamsters da Kia estão acostumados aos holofotes. Esta é a quinta vez que a companhia usa os bichos em sua comunicação.
As cenas do filme são embaladas pelo hit “Applause”, o mais novo sucesso de Lady Gaga. A ligação da marca com a cantora pop vai além: o comercial estreará na TV durante o VMA em uma versão de 60 segundos, que será levada ao ar imediatamente após a apresentação de Gaga, uma das mais esperadas da noite.
A campanha também será exibida em 18 mil salas de cinema nos Estados Unidos no dia 30 de agosto. A estratégia da empresa ainda contempla investimentos em outdoors, digital, social media, entre outras ações pontuais.
Assista à versão de 90 segundos do filme:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público