Hotel Urbano estreia série na web
A agência de viagens oficial do Rock in Rio levou quatro personalidades do Youtube para Las Vegas onde foi produzida a série
A agência de viagens oficial do Rock in Rio levou quatro personalidades do Youtube para Las Vegas onde foi produzida a série
Meio & Mensagem
2 de junho de 2015 - 8h28
Agência oficial de viagens do Rock in Rio, o Hotel Urbano estreou, nesta segunda-feira 1, no Youtube, o primeiro capítulo da websérie #Yolovegas. O material foi produzido durante a viagem realizada por quatro personalidades do Youtube ao festival que aconteceu nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio nos Estados Unidos. Entre os youtubers e blogueiros selecionados estão Maddu Magalhães, Nah Cardoso, Taciele Alcolea e Kéfera Buchmann.
As quatro jovens foram escolhidas pelo Grupo IT Brazil, entidade que une marcas a blogueiros e personalidades da web, para assistir ao evento que aconteceu pela primeira vez em solo americano. De acordo com Priscilla Erthal, diretora de marketing do Hotel Urbano, o objetivo da ação foi reforçar a imagem da empresa como agência de viagens do Rock in Rio por meio da influência e audiência das selecionadas. “Queremos posicionar o Hotel Urbano como uma marca que oferece experiências únicas e inesquecíveis”, afirma Priscilla.
O público total alcançado, somada a audiência das quatro blogueiras, foi de 10 milhões de pessoas. Durante a viagem foi gravada uma webserie dividida em três episódios que mostrará a intensa programação das blogueiras em Las Vegas que incluiu além de dois dias de shows do Rock in Rio USA com acesso a área VIP, um sobrevoo de helicóptero pelo Grand Canyon, além de visitas as lojas, cassinos e restaurantes mais badalados da cidade.
Assista ao primeiro episódio:
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração