Huggies cria canção para troca de fraldas
Filme criado pela VML mostra produção do clipe, que usa produtos da marca como instrumentos musicais
Filme criado pela VML mostra produção do clipe, que usa produtos da marca como instrumentos musicais
Meio & Mensagem
28 de março de 2016 - 11h09
Para valorizar os momentos de afeto entre pais e filhos, a Huggies estreia uma canção infantil dedicada à hora da troca de fraldas. Criada pela VML e produzida pela Comando S Áudio, a campanha digital promove o creme preventivo de assaduras, a fralda Supreme Care e as toalhas umedecidas da marca.
O filme mostra como os produtos foram transformados em instrumentos musicais para a produção da música, cantada por Carla Casarim, participante da edição de 2014 do programa The Voice Brasil.
Na semana passada, a Huggies também estreou um filme, criado pela agência Mood, que mostrava os primeiros cem dias de vida do bebê para reforçar a importância de um abraço.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança