Comunicação

Bob’s cria milkshake em homenagem ao Festival de Parintins

Nas cores vermelha (Boi Garantido) e azul (Boi Caprichoso), sobremesa sabor cajá será lançada na próxima segunda-feira, 9

i 5 de junho de 2025 - 18h17

Bob's homenageia Boi Garantido e Boi Caprichoso com sobremesa temática (Crédito: Divulgação)

Bob’s homenageia Boi Garantido e Boi Caprichoso com sobremesa temática (Crédito: Divulgação)

O Bob’s estreia na próxima segunda-feira, 9, dois milkshakes em homenagem ao Festival Folclórico de Parintins, que acontece neste mês, no Amazonas. A sobremesa sabor cajá vem em duas cores: vermelho, em referência ao Boi Garantido, e azul, com foco no Boi Caprichoso.

A iniciativa também conta com uma mensagem central que tem como mote “a torcida pode ser dividida, mas o sabor da cultura é o que nos une”, que visa reforçar o posicionamento da marca na regionalização das campanhas.

O Festival Folclórico de Parintins é o principal da Região Norte do Brasil. Somente em 2024, movimentou R$ 180 milhões – um crescimento de 23% em relação a 2023 – gerou cerca de 24 mil empregos diretos e 24 mil indiretos, segundo dados da Amazonastur.

Esta edição do Festival de Parintins conta com o patrocínio de diversas marcas, entre elas Coca-Cola, Samel, Bemol, Vivo, Natura, Eneva, Assaí Atacadista, Azul Linhas Aéreas, Mercado Livre, Brahma, Gree, Esportes da Sorte, Bradesco e apoio dos ministérios da Cultura e do Turismo.