In Press se une à Media Guide
In Press Media Guide se apresenta ao mercado nesta segunda-feira
In Press Media Guide se apresenta ao mercado nesta segunda-feira
Teresa Levin
12 de dezembro de 2011 - 4h47
A partir desta segunda-feira, 12, a In Press Porter Novelli e a Media Guide unem suas operações criando assim a In Press Media Guide, agência que vai reunir o portfólio de serviços e ferramentas de comunicação da In Press à experiência na área esportiva da Media Guide. A nova empresa contará ainda com o know how das demais agências mundiais do grupo Omnicom, do qual a Porter Novelli faz parte. Entre os serviços que a In Press Media Guide oferecerá estão assessoria de imprensa; consultoria em esportes; análise e criação de plataforma de eventos esportivos; análise de imagem na mídia; comunicação digital e desenvolvimento de ações nas redes sociais; e gestão de crise. Sua carteira de clientes já traz anunciantes como Ambev, patrocinadora da Copa do Mundo, e a Dow, patrocinadora global dos Jogos Olímpicos.
A In Press está há 23 anos no mercado, tem escritórios no Rio, em São Paulo e Brasília, atuando com uma equipe de 350 profissionais. Entre outros trabalhos, foi responsável pelo desenvolvimento do plano estratégico de comunicação dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, e assessorou o jogador Ronaldo no período em que ele jogou na Itália e na Espanha. Já a Media Guide, que tem 10 anos de operação, atuou na divulgação de eventos como Fifa Fan Fest Rio 2010, na implantação de atividades do A. C. Milan no Brasil e da Soccerex Global Convention, entre outros. Já divulgou eventos esportivos de marcas como Gol, Tim, Claro, Oi, Volkswagen, Nissan, Light, Caixa, Bradesco e Fila.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024