Assinar

Leader estreia novo posicionamento

Buscar
Publicidade
Comunicação

Leader estreia novo posicionamento

Primeira campanha da Africa Zero para a rede varejista é protagonizada pela atriz Marina Ruy Barbosa


12 de agosto de 2014 - 10h10

A Africa Zero cria a sua primeira campanha para a Leader, varejista pertencente ao BTG Pactual, que era atendida pela Artplan até maio deste ano. A nova agência fez um estudo de branding e criou uma ação para reposicionar a Leader como uma rede varejista com foco em moda e no segmento fast fashion. Faz parte do projeto a criação de um novo logotipo, jingle, revista mensal e o slogan “Siga a moda, siga Leader”. A primeira campanha é protagonizada pela atriz Marina Ruy Barbosa e conta com as participações das blogueiras Carla Lemos, Lalá Noleto e Nati Vozza. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca