Assinar

Leader estreia novo posicionamento

Buscar
Publicidade
Comunicação

Leader estreia novo posicionamento

Primeira campanha da Africa Zero para a rede varejista é protagonizada pela atriz Marina Ruy Barbosa


12 de agosto de 2014 - 10h10

A Africa Zero cria a sua primeira campanha para a Leader, varejista pertencente ao BTG Pactual, que era atendida pela Artplan até maio deste ano. A nova agência fez um estudo de branding e criou uma ação para reposicionar a Leader como uma rede varejista com foco em moda e no segmento fast fashion. Faz parte do projeto a criação de um novo logotipo, jingle, revista mensal e o slogan “Siga a moda, siga Leader”. A primeira campanha é protagonizada pela atriz Marina Ruy Barbosa e conta com as participações das blogueiras Carla Lemos, Lalá Noleto e Nati Vozza. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024