Leader estreia novo posicionamento
Primeira campanha da Africa Zero para a rede varejista é protagonizada pela atriz Marina Ruy Barbosa
Primeira campanha da Africa Zero para a rede varejista é protagonizada pela atriz Marina Ruy Barbosa
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2014 - 10h10
A Africa Zero cria a sua primeira campanha para a Leader, varejista pertencente ao BTG Pactual, que era atendida pela Artplan até maio deste ano. A nova agência fez um estudo de branding e criou uma ação para reposicionar a Leader como uma rede varejista com foco em moda e no segmento fast fashion. Faz parte do projeto a criação de um novo logotipo, jingle, revista mensal e o slogan “Siga a moda, siga Leader”. A primeira campanha é protagonizada pela atriz Marina Ruy Barbosa e conta com as participações das blogueiras Carla Lemos, Lalá Noleto e Nati Vozza.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024