Loducca ganha ouro no IAB Mixx Awards
Agência foi a única brasileira premiada na edição de 2013
Agência foi a única brasileira premiada na edição de 2013
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2013 - 10h56
O festival internacional IAB Mixx Awards 2013, promovido pelo Interactive Advertinsing Bureau (IAB) dos Estados Unidos, premiou a Loducca com a peça “Easy Way Subtitles”. A agência foi a única brasileira premiada no festival.
A peça premiada é, na realidade, uma ferramenta de tradução que utiliza a velha tecnologia de Closed Caption (transmissor de legendas via sinal televisivo) e a nova tecnologia do Google Translate (tradutor de textos via web). A ferramenta permite que toda a programação da TV aberta brasileira seja traduzida, em tempo real, para o idioma escolhido. O mesmo case ganhou quatro leões em Cannes.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024