Minigarrafinhas: campanha entra no ar
Ação da Coca-Cola começa distribuir miniaturas a partir desta quarta-feira
Ação da Coca-Cola começa distribuir miniaturas a partir desta quarta-feira
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2014 - 3h16
Para lançar a promoção “Minigarrafinhas de todo o Mundo”, a JWT preparou uma campanha para a Coca-Cola que estreia nesta quarta-feira, 15, mesmo dia em que a marca passa a distribuir as miniaturas e as embalagens atreladas a promoção, que ganharam nova roupagem. O filme produzido pela Zohar apresenta as 18 garrafinhas de alumínio e explica mais sobre a mecânica da promoção.
A campanha também inclui anúncios de mobiliário urbano, bancas de jornal, outdoors, empena, entre outras peças. De acordo com Victor Bicca, diretor de assuntos governamentais da Coca-Cola, as ações em torno da Copa do Mundo estão sendo desenvolvidas desde o fim da Copa de 2010 na África, no entanto, nos últimos meses, período que é a reta final para o mundial 2014, a marca concentra todas os seus esforços para os lançamentos. “O número de pessoas trabalhando em torno do tema no começo não passava de 100, agora já estamos com 300 colaboradores e até o inicio da Copa serão 400”, diz Bicca.
As 5,8 milhões de garrafinhas e os 1,2 milhões de miniengradados que serão disponibilizados por todo o Brasil, foram produzidos na China. Para participar é preciso juntar anéis de latinhas ou tampas de garrafas que somem quatro pontos acrescidos por R$ 3,80. Para facilitar a contagem da pontuação, a marca estipulou valores: tampas verdes ou anéis de lata verdes valem dois ou quatro pontos, e tampas cinzas valem um ponto. Entre os dias 15 de janeiro e 28 de fevereiro os copos de refrigerante do McDonald’s também estarão participando da promoção. São mais de 10 mil pontos de trocas em todo o País, entre eles os estabelecimentos da rede Walmart e lojas selecionadas, como bares, lanchonetes, padarias e mercados selecionados. Segundo Victor Bicca, as miniaturas serão distribuidas enquanto durarem os estoques.
Saiba mais sobre a promoção
Minigarrafinhas da Coca-Cola estão de volta
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público