Não espere pela felicidade, diz Coca-Cola
Intitulado Choose Happiness, o novo filme da marca é conduzido por um rap que encoraja as pessoas a agarrarem o que as fazem felizes
Intitulado Choose Happiness, o novo filme da marca é conduzido por um rap que encoraja as pessoas a agarrarem o que as fazem felizes
Meio & Mensagem
12 de maio de 2015 - 4h50
O que você está esperando para ser feliz? Essa é a mensagem de Choose Happiness, novo filme da Coca-Cola, criado pela Ogilvy & Mather de Amsterdã. Junto com belas imagens, o comercial traz a mensagem, narrada pelo rapper e produtor HT, de que a felicidade é algo que está ao alcance de qualquer um.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024