Nextel informa transformação
Ação se dedica às mudanças com novo conceito e protagonistas
Ação se dedica às mudanças com novo conceito e protagonistas
Meio & Mensagem
24 de abril de 2014 - 10h37
A Nextel estreia nesta semana campanha que marca o lançamento do novo slogan da empresa: “Quando a gente muda, tudo muda com a gente”. O objetivo é mostrar o atual momento da operadora com a adição de serviços ao seu portfólio, entre eles a habilitação em todos os sistemas operacionais como iOs e Android, roaming com cobertura nacional e internacional, além de competitividade no valor dos planos.
A ação criada pela Loducca terá desdobramentos que vão perdurar durante todo o ano. Os primeiros filmes, produzidos pela O2, são protagonizados pelo ator Mateus Solano, a surfista Maya Gabeira e o jogador de futebol Thiago Silva. Diferentemente dos filmes anteriores, em que os garotos-propaganda contavam suas histórias, nesta campanha eles vão falar sobre momentos que transformaram suas vidas. Entretanto, a marca dá continuidade à comunicação com uma linguagem emocional. “A Nextel tem oferecido grandes novidades desde o ano passado de forma fragmentada, com esta campanha queremos mostrar ao público todos os serviços e vantagens que a operadora pode oferecer”, destaca Alex Rocco, diretor de marketing da Nextel.
“Era preciso deixar claro que existe uma mudança na comunicação, mas não na essência que é contar uma história, só que desta vez inspirada na necessidade de se reinventar”, acrescenta Guga Ketzer, vice-presidente de criação da Loducca.
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A Nextel estreia nesta semana campanha que marca o lançamento do novo slogan da empresa: “Quando a gente muda, tudo muda com a gente”. O objetivo é mostrar o atual momento da operadora com a adição de serviços ao seu portfólio, entre eles a habilitação em todos os sistemas operacionais como iOs e Android, roaming com cobertura nacional e internacional, além de competitividade no valor dos planos.
A ação criada pela Loducca terá desdobramentos que vão perdurar durante todo o ano. Os primeiros filmes, produzidos pela O2, são protagonizados pelo ator Mateus Solano, a surfista Maya Gabeira e o jogador de futebol Thiago Silva. Diferentemente dos filmes anteriores, em que os garotos-propaganda contavam suas histórias, nesta campanha eles vão falar sobre momentos que transformaram suas vidas. Entretanto, a marca dá continuidade à comunicação com uma linguagem emocional. “A Nextel tem oferecido grandes novidades desde o ano passado de forma fragmentada, com esta campanha queremos mostrar ao público todos os serviços e vantagens que a operadora pode oferecer”, destaca Alex Rocco, diretor de marketing da Nextel.
“Era preciso deixar claro que existe uma mudança na comunicação, mas não na essência que é contar uma história, só que desta vez inspirada na necessidade de se reinventar”, acrescenta Guga Ketzer, vice-presidente de criação da Loducca.
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