Neymar Jr. no banco lidera visualizações no YouTube

Buscar

Neymar Jr. no banco lidera visualizações no YouTube

Buscar
Publicidade

Comunicação

Neymar Jr. no banco lidera visualizações no YouTube

Em maio, campanha da Rico fica em primeiro lugar no Ads Leaderboard; e Itaú aparece duas vezes no ranking

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha da corretora Rico liderou as visualizações no YouTube em maio deste ano. O filme (acima), criado pela F.biz e com mídia da Raccoon, mostra como o jogador Neymar Jr. não rende nada no banco, assim como o dinheiro, que precisa ser investido com inteligência. Além disso, a campanha da Africa para o Itaú aparece duas vezes no ranking. 

Para chegar aos resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em maio:

2. “Uma Torcida Só_ #issomudaojogo”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

3. “TIM Controle | Redes Sociais Ilimitadas”, da Z+ para TIM (mídia: Z+ e iCherry)

4. “BV, crédito para quem acredita”, da W3haus para BV (mídia: W3haus)

5. “Gatorade | Tudo Muda ft. Messi & Suárez”, da Lew’Lara da Gatorade Brasil (mídia: Lew’Lara)

6. “A Vida Mais Qualy – Episódio 2: Denilson Show”, da Africa pra Qualy Oficial (midia: Africa)

7. “Uia! | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)

8. “Google Duo. Videochamadas com qualidade, do Google”, da AKQA para Google (mídia: Wunderman)

9. “Brahma Re-apresenta: Grande Rede Esportiva Brahma Chopp”, da Africa para Brahma (mídia: Blinks)

10. “Uma Voz Só_ #issomudaojogo”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels


12 de julho de 2018 - 11h47

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha da corretora Rico liderou as visualizações no YouTube em maio deste ano. O filme (acima), criado pela F.biz e com mídia da Raccoon, mostra como o jogador Neymar Jr. não rende nada no banco, assim como o dinheiro, que precisa ser investido com inteligência. Além disso, a campanha da Africa para o Itaú aparece duas vezes no ranking. 

Para chegar aos resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em maio:

2. “Uma Torcida Só_ #issomudaojogo”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

3. “TIM Controle | Redes Sociais Ilimitadas”, da Z+ para TIM (mídia: Z+ e iCherry)

4. “BV, crédito para quem acredita”, da W3haus para BV (mídia: W3haus)

5. “Gatorade | Tudo Muda ft. Messi & Suárez”, da Lew’Lara da Gatorade Brasil (mídia: Lew’Lara)

6. “A Vida Mais Qualy – Episódio 2: Denilson Show”, da Africa pra Qualy Oficial (midia: Africa)

7. “Uia! | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)

8. “Google Duo. Videochamadas com qualidade, do Google”, da AKQA para Google (mídia: Wunderman)

9. “Brahma Re-apresenta: Grande Rede Esportiva Brahma Chopp”, da Africa para Brahma (mídia: Blinks)

10. “Uma Voz Só_ #issomudaojogo”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube