Neymar Jr. no banco lidera visualizações no YouTube
Em maio, campanha da Rico fica em primeiro lugar no Ads Leaderboard; e Itaú aparece duas vezes no ranking
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Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha da corretora Rico liderou as visualizações no YouTube em maio deste ano. O filme (acima), criado pela F.biz e com mídia da Raccoon, mostra como o jogador Neymar Jr. não rende nada no banco, assim como o dinheiro, que precisa ser investido com inteligência. Além disso, a campanha da Africa para o Itaú aparece duas vezes no ranking.
Para chegar aos resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas em maio:
2. “Uma Torcida Só_ #issomudaojogo”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)
https://www.youtube.com/watch?v=cioY7WzKWYo
3. “TIM Controle | Redes Sociais Ilimitadas”, da Z+ para TIM (mídia: Z+ e iCherry)
4. “BV, crédito para quem acredita”, da W3haus para BV (mídia: W3haus)
5. “Gatorade | Tudo Muda ft. Messi & Suárez”, da Lew’Lara da Gatorade Brasil (mídia: Lew’Lara)
https://www.youtube.com/watch?v=xItMEpgFmjw
6. “A Vida Mais Qualy – Episódio 2: Denilson Show”, da Africa pra Qualy Oficial (midia: Africa)
7. “Uia! | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)
8. “Google Duo. Videochamadas com qualidade, do Google”, da AKQA para Google (mídia: Wunderman)
9. “Brahma Re-apresenta: Grande Rede Esportiva Brahma Chopp”, da Africa para Brahma (mídia: Blinks)
https://www.youtube.com/watch?v=hI537UJgVgg
10. “Uma Voz Só_ #issomudaojogo”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)
https://www.youtube.com/watch?v=pz9BJYgmekw
*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels
Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha da corretora Rico liderou as visualizações no YouTube em maio deste ano. O filme (acima), criado pela F.biz e com mídia da Raccoon, mostra como o jogador Neymar Jr. não rende nada no banco, assim como o dinheiro, que precisa ser investido com inteligência. Além disso, a campanha da Africa para o Itaú aparece duas vezes no ranking.
Para chegar aos resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas em maio:
2. “Uma Torcida Só_ #issomudaojogo”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)
https://www.youtube.com/watch?v=cioY7WzKWYo
3. “TIM Controle | Redes Sociais Ilimitadas”, da Z+ para TIM (mídia: Z+ e iCherry)
4. “BV, crédito para quem acredita”, da W3haus para BV (mídia: W3haus)
5. “Gatorade | Tudo Muda ft. Messi & Suárez”, da Lew’Lara da Gatorade Brasil (mídia: Lew’Lara)
https://www.youtube.com/watch?v=xItMEpgFmjw
6. “A Vida Mais Qualy – Episódio 2: Denilson Show”, da Africa pra Qualy Oficial (midia: Africa)
7. “Uia! | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)
8. “Google Duo. Videochamadas com qualidade, do Google”, da AKQA para Google (mídia: Wunderman)
9. “Brahma Re-apresenta: Grande Rede Esportiva Brahma Chopp”, da Africa para Brahma (mídia: Blinks)
https://www.youtube.com/watch?v=hI537UJgVgg
10. “Uma Voz Só_ #issomudaojogo”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)
https://www.youtube.com/watch?v=pz9BJYgmekw
*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels
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