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Comunicação

Neymar Jr. no banco lidera visualizações no YouTube

Em maio, campanha da Rico fica em primeiro lugar no Ads Leaderboard; e Itaú aparece duas vezes no ranking

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha da corretora Rico liderou as visualizações no YouTube em maio deste ano. O filme (acima), criado pela F.biz e com mídia da Raccoon, mostra como o jogador Neymar Jr. não rende nada no banco, assim como o dinheiro, que precisa ser investido com inteligência. Além disso, a campanha da Africa para o Itaú aparece duas vezes no ranking. 

Para chegar aos resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em maio:

2. “Uma Torcida Só_ #issomudaojogo”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

https://www.youtube.com/watch?v=cioY7WzKWYo

3. “TIM Controle | Redes Sociais Ilimitadas”, da Z+ para TIM (mídia: Z+ e iCherry)

4. “BV, crédito para quem acredita”, da W3haus para BV (mídia: W3haus)

5. “Gatorade | Tudo Muda ft. Messi & Suárez”, da Lew’Lara da Gatorade Brasil (mídia: Lew’Lara)

https://www.youtube.com/watch?v=xItMEpgFmjw

6. “A Vida Mais Qualy – Episódio 2: Denilson Show”, da Africa pra Qualy Oficial (midia: Africa)

7. “Uia! | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)

8. “Google Duo. Videochamadas com qualidade, do Google”, da AKQA para Google (mídia: Wunderman)

9. “Brahma Re-apresenta: Grande Rede Esportiva Brahma Chopp”, da Africa para Brahma (mídia: Blinks)

https://www.youtube.com/watch?v=hI537UJgVgg

10. “Uma Voz Só_ #issomudaojogo”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

https://www.youtube.com/watch?v=pz9BJYgmekw

*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels


12 de julho de 2018 - 11h47

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha da corretora Rico liderou as visualizações no YouTube em maio deste ano. O filme (acima), criado pela F.biz e com mídia da Raccoon, mostra como o jogador Neymar Jr. não rende nada no banco, assim como o dinheiro, que precisa ser investido com inteligência. Além disso, a campanha da Africa para o Itaú aparece duas vezes no ranking. 

Para chegar aos resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em maio:

2. “Uma Torcida Só_ #issomudaojogo”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

https://www.youtube.com/watch?v=cioY7WzKWYo

3. “TIM Controle | Redes Sociais Ilimitadas”, da Z+ para TIM (mídia: Z+ e iCherry)

4. “BV, crédito para quem acredita”, da W3haus para BV (mídia: W3haus)

5. “Gatorade | Tudo Muda ft. Messi & Suárez”, da Lew’Lara da Gatorade Brasil (mídia: Lew’Lara)

https://www.youtube.com/watch?v=xItMEpgFmjw

6. “A Vida Mais Qualy – Episódio 2: Denilson Show”, da Africa pra Qualy Oficial (midia: Africa)

7. “Uia! | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)

8. “Google Duo. Videochamadas com qualidade, do Google”, da AKQA para Google (mídia: Wunderman)

9. “Brahma Re-apresenta: Grande Rede Esportiva Brahma Chopp”, da Africa para Brahma (mídia: Blinks)

https://www.youtube.com/watch?v=hI537UJgVgg

10. “Uma Voz Só_ #issomudaojogo”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

https://www.youtube.com/watch?v=pz9BJYgmekw

*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels

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