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Comunicação

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Nova campanha de Pão de Açúcar quer tangibilizar conceito de felicidade. Mais que garoto-propaganda, Hilbert terá participação ativa na campanha


9 de fevereiro de 2015 - 10h36

 Pão de Açúcar lança sua nova campanha publicitária, que recebe investimentos parecidos aos dos anos anteriores, mas com expectativas de resultados de negócios melhores.

Agência do anunciante desde fevereiro, a Havas já vinha criando as ações de comunicação de Pão de Açúcar e das outras bandeiras, como Extra e Taeq, mas esta é a primeira em que participa desde o começo do processo, com mais autonomia.

A nova ação de Pão de Açúcar tem o objetivo de reforçar o conceito de felicidade, adotado desde 2013, mas com a intenção de fazer os consumidores irem às lojas para experimentá-la.

“Nos anos anteriores, falamos de felicidade de um jeito conceitual e agora queremos tangibilizar. O cenário é de batalha por preços, mas queremos também reforçar a proposta de valor da marca”, afirma Renata Gomide, gerente de marketing do Pão de Açúcar, que se diz satisfeita com a contratação de uma agência externa, que acaba, segundo ela, oferecendo uma visão mais ampla de comunicação, pois atende clientes de outras indústrias.

Tales Bahu, co-CCO da Havas para a América Latina, liderou a criação da campanha. “Antes, a comunicação era de aspiração. Agora, é de algo mais tangível”, resume o executivo da agência presidida por Mauricio Kato.

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