Para a 51, o Brasil é uma boa ideia
Novo posicionamento da marca quer atrair um público mais jovem
Novo posicionamento da marca quer atrair um público mais jovem
Meio & Mensagem
30 de abril de 2015 - 10h54
A Cachaça 51 desenvolveu um novo posicionamento conceitual da marca, a partir do famoso slogan “uma boa ideia”. A nova campanha, desenvolvida pela agência MariaSãoPaulo, está no ar a partir dessa semana nos principais canais de TV aberta e por assinatura e no meio online. O propósito da ação, nomeada de “Brasil é uma boa ideia”, é fazer com que a 51 seja percebida pelos seus diferentes públicos, a fim de aumentar sua aceitação entre um público mais jovem e exigente.
Durante o SXSW, festival de tecnologia e startup realizado nos Estados Unidos em março, a marca lançou o aplicativo DJ-51, que permite ao usuário ser DJ em sua própria festa. O aplicativo está ligado ao Spotify e cria uma playlist coletiva misturando todas a diversidade de gostos musicais.
O filme da campanha, produzido pela Landia, vai ao ar nas versões de 2’ na internet e 30” na TV.
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