Petrobras deve ficar com Propeg e DPZ&T
Estatal julgou recursos de Ogilvy, NBS e Z+ e aguarda documentação das agências que já haviam atingido melhor pontuação em licitação
Estatal julgou recursos de Ogilvy, NBS e Z+ e aguarda documentação das agências que já haviam atingido melhor pontuação em licitação
Bárbara Sacchitiello
13 de abril de 2017 - 15h51
A Comissão de Licitação da Petrobras publicou nesta quarta-feira, 12, sua decisão sobre o processo de licitação que definirá as agências de publicidade que irão administrar sua verba de R$ 550 milhões. De acordo com a estatal, as agências mais bem classificadas pela avaliação da comissão — Propeg e DPZ&T, que foram apontadas como as agências mais bem pontuadas no processo em fevereiro — devem ser definidas como as novas parceiras de publicidade do anunciante.
A informação foi publicada inicialmente pelo portal Poder 360 e confirmada junto a fontes do mercado publicitário. A Comissão de Licitação da Petrobras encerrou o julgamento dos recursos movidos pelas agências Ogilvy, NBS e Z+, que contestaram às notas atribuídas as agências no processo de licitação. No
Petrobras escolhe Propeg e DPZ&T
Para que Propeg e DPZ&T sejam, de fato, declaradas vencedoras do processo de licitação, ainda é necessária a conclusão da fase do envio de documentos à estatal. Atualmente, a conta publicitária da Petrobras é dividida entre a Heads e a NBS.
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