Publicis Brasil conquista estratégia e criação da Adidas
Desde fevereiro, agência do Publicis Groupe concentra trabalho que, até então, era pulverizado

Publicis Brasil assume estratégia, criação e conteúdo da gigante de esportes no Brasil (Crédito: Kit Lau/Shutterstock)
Após processo de concorrência, a Publicis Brasil foi escolhida como nova parceira de comunicação da Adidas. Desde fevereiro, a agência do Publicis Groupe assumiu toda parte de criação, estratégia e conteúdo da marca no mercado brasileiro.
Até então, a conta era pulverizada. A agência Oito ficava com brand experience, live marketing, conteúdo, ativações e lifestyle; a Grapa Digital com marketing de influencia; além da Valiant, que se mantém como parceira, que também prestava serviço de live marketing.
Nesse novo momento, a BR Media passa a ser responsável pela estratégia de influência. A WPP Media Services (WMS) continua com a conta de mídia.
Por meio da parceria com a Publicis, a Adidas – marca global fundada em 1949, referência na cultura esportiva unindo performance, estilo e inovação – quer dar novo impulso à sua comunicação no Brasil.