Assinar

Puma e AG2 Nurun testam força dos chutes

Buscar

Puma e AG2 Nurun testam força dos chutes

Buscar
Publicidade
Comunicação

Puma e AG2 Nurun testam força dos chutes

Agência cria a primeira ação para a marca esportiva, que convida o público a interagir em shopping center de São Paulo


4 de março de 2016 - 8h38

Para promover o lançamento de sua nova linha de chuteiras evoPower 1.3, a Puma e a AG2 Nurun criaram uma ação que contempla uma campanha digital e interatividade com o público em um shopping center de São Paulo.

A ação é a primeira feita pela agência desde a conquista da conta digital da marca esportiva, no final do ano passado. Até o próximo dia 6, a loja da Puma no Shopping Aricanduva, em São Paulo, terá um espaço para convidar os consumidores a testar a velocidade e potência de seus chutes.

Além disso, a nova linha será divulgada nas redes sociais por meio dos atletas da Puma – os jogadores Thiago Ribeiro (Atlético Mineiro), Thalles e Andrezinho (Vasco), que compartilharão fotos e vídeos para mostrar os melhores modelos para o futebol. As hashtags #ChoosePower e #ChooseSpeed fazem parte da ação.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público