Assinar

Puma e AG2 Nurun testam força dos chutes

Buscar

Puma e AG2 Nurun testam força dos chutes

Buscar
Publicidade
Comunicação

Puma e AG2 Nurun testam força dos chutes

Agência cria a primeira ação para a marca esportiva, que convida o público a interagir em shopping center de São Paulo


4 de março de 2016 - 8h38

Para promover o lançamento de sua nova linha de chuteiras evoPower 1.3, a Puma e a AG2 Nurun criaram uma ação que contempla uma campanha digital e interatividade com o público em um shopping center de São Paulo.

A ação é a primeira feita pela agência desde a conquista da conta digital da marca esportiva, no final do ano passado. Até o próximo dia 6, a loja da Puma no Shopping Aricanduva, em São Paulo, terá um espaço para convidar os consumidores a testar a velocidade e potência de seus chutes.

Além disso, a nova linha será divulgada nas redes sociais por meio dos atletas da Puma – os jogadores Thiago Ribeiro (Atlético Mineiro), Thalles e Andrezinho (Vasco), que compartilharão fotos e vídeos para mostrar os melhores modelos para o futebol. As hashtags #ChoosePower e #ChooseSpeed fazem parte da ação.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite