Puma e AG2 Nurun testam força dos chutes
Agência cria a primeira ação para a marca esportiva, que convida o público a interagir em shopping center de São Paulo
Agência cria a primeira ação para a marca esportiva, que convida o público a interagir em shopping center de São Paulo
Meio & Mensagem
4 de março de 2016 - 8h38
Para promover o lançamento de sua nova linha de chuteiras evoPower 1.3, a Puma e a AG2 Nurun criaram uma ação que contempla uma campanha digital e interatividade com o público em um shopping center de São Paulo.
A ação é a primeira feita pela agência desde a conquista da conta digital da marca esportiva, no final do ano passado. Até o próximo dia 6, a loja da Puma no Shopping Aricanduva, em São Paulo, terá um espaço para convidar os consumidores a testar a velocidade e potência de seus chutes.
Além disso, a nova linha será divulgada nas redes sociais por meio dos atletas da Puma – os jogadores Thiago Ribeiro (Atlético Mineiro), Thalles e Andrezinho (Vasco), que compartilharão fotos e vídeos para mostrar os melhores modelos para o futebol. As hashtags #ChoosePower e #ChooseSpeed fazem parte da ação.
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