Comunicação

Que tal ser um VIP no Rock in Rio?

Campanha da Africa para Itaú divulga promoção que levará sortudos com cinco amigos para experiência única no festival deste ano

i 9 de julho de 2015 - 12h09

Que tal ser um VIP no Rock in Rio? E ainda levar cinco amigos contigo, tendo um veículo exclusivo a sua disposição na Cidade do Rock? Este é o mote da promoção que o Itaú lança com foco no evento de música e que ganha campanha assinada pela Africa. Com veiculação a partir desta sexta-feira, 10, a iniciativa traz uma trilha para lá de especial: “Love of my Life”, do Queen, interpretada em uma serenata.

“Essa promoção busca proporcionar uma experiência inesquecível com a marca Itaú no maior festival de música e entretenimento do mundo. Queremos mostrar como a música transforma a vida das pessoas e, com o filme, vamos colocá-las no clima do festival. Por isso, escolhemos ‘Love of my life’ como tema, pois traz rápida identificação com o Rock in Rio. É uma trilha memorável”, comenta Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú Unibanco. A música não foi escolhida ao acaso: interpretada por Freddie Mercury em 1985, na primeira edição do evento, ela levou a multidão presente ao evento a loucura e transformou o momento em um dos mais marcantes da história do festival criado por Roberto Medina.

O comercial que divulga a promoção foi rodado em Santos durante uma noite e envolveu mais de 150 figurantes que participaram do coro que canta a música do Queen. Intitulado “Serenata” ele tem direção geral de criação de Sergio Gordilho, com Eco Moliterno e Rafael Pitanguy como vps de criação. A direção de criação é de Rafael Merel e Rodrigo Bombana e a redação de Juliana Uchôa. A produção ficou a cargo da Prodigo Films, com direção de Andre Godoi. A veiculação da campanha seguirá até 6 de agosto e envolve TV aberta, fechada e redes sociais.

Confira abaixo o comercial que entra no ar nesta sexta-feira, 10:

wraps