Comunicação
Rainha questiona beleza em filme da Kia
Criado pela Moma Propaganda, comercial destaca os atributos do novo modelo da marca
Criado pela Moma Propaganda, comercial destaca os atributos do novo modelo da marca
Meio & Mensagem
3 de dezembro de 2014 - 11h35
Inspirada na vaidosa rainha do clássico Branca de Neve, a Kia lança campanha para promover o design do Kia Sportage, novo SUV da marca. Criado pela Moma, o filme traz a cena em que a rainha pergunta ao espelho se há alguém mais bela do que ela. Em resposta, o espelho diz que no volante do carro, ela supera as outras damas do reino.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado