Remédios falsos: trama de novela vira mote de campanha
Drogaria Araújo aproveita assunto da trama da TV Globo para veicular campanha de alerta aos consumidores

(Crédito: Reprodução)
A novela das 21 horas da TV Globo, Três Graças, está abordando o tema dos remédios falsificados. Na trama, alguns personagens já morreram e outros vêm enfrentando sérios problemas de saúde ao consumir remédios adultos, acreditando estar seguindo o tratamento médico correto.
O assunto da novela inspirou a nova campanha publicitária da Drogaria Araújo, que será veiculada no intervalo de Três Graças, na TV Globo, na região de Minas Gerais.
Criado pela Lápis Raro, o comercial mostra um casal assistindo à televisão enquanto comenta sobre o tema da novela. De forma bem-humorada, os personagens do comercial sugerem que, se houvesse uma Drogaria Araújo, o problema dos medicamentos falsos não existiria.
Além da TV aberta, o comercial também será exibido no Globoplay.