Seara e Visa entram para a carteira da Bullet

Buscar

Seara e Visa entram para a carteira da Bullet

Buscar
Publicidade

Comunicação

Seara e Visa entram para a carteira da Bullet

Agência comandada por Fernando Figueiredo (foto) amplia atuação em disciplinas como shopper marketing e brand experience com novos clientes


18 de agosto de 2021 - 15h52

Fernando Figeuiredo, CEO da agência Bullet (Crédito: Divulgação)

A agência Bullet, especializada em áreas como promoção, ativação, e live experience, conquistou as contas de Seara e Visa.

No caso de Seara, a agência será responsável pelo lançamento da nova linha de produtos da marca realizando brand experience, shopper marketing, ações e planos de e-commerce. Já com Visa os trabalhos já se iniciaram com uma promoção nacional, cujo intuito é alavancar transações e impactar clientes, mas a agência também fará criação e desenvolvimento de estratégias para marca.

Recentemente, a Bullet anunciou o lançamento da plataforma Pode, que permite que o próprio anunciante consiga orçar e implementar ações promocionais de maneira automatizada, e com o background da agência. E, também em 2021, a empresa reforçou muitas de suas áreas, com a chegada de Vitor Cadamuro para o time de planejamento, Beatriz Mazzarolo e Jonas Fortes para a área de negócios, além de Maíra Orsolin, que assumiu como head de planejamento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf