Sestini acompanha em qualquer viagem
Criada pela Brancozulu, campanha reforça a qualidade da marca de malas e mochilas
Criada pela Brancozulu, campanha reforça a qualidade da marca de malas e mochilas
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2014 - 2h32
Nova campanha institucional da Sestini dá continuidade ao conceito lançado no ano passado “Pro que der e vier”, e destaca a qualidade dos produtos da marca de malas e mochilas. Criado pela Brancozulu, o filme mostra pessoas aproveitando viagens em diferentes paisagens em companhia de suas bagagens que resistem às aventuras. A trilha sonora reforça o espírito aventureiro com a música “Vou deixar”, da banda Skank.
Além do filme, a campanha contempla anúncios impressos para jornais e revistas, spots de rádio, peças para internet, e um hotsite que oferece mais informações sobre os produtos da marca.
Confira outros trabalhos da Brancozulu na página do Portfólio de Agências
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos