Simple fecha acordo com a Mintel
Agência de marketing promocional se aproveitará dos insights da empresa de pesquisa
Agência de marketing promocional se aproveitará dos insights da empresa de pesquisa
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2013 - 9h52
ência de marketing promocional Simple (foto) acaba de fechar acordo com a Mintel, empresa de pesquisas de mercado, inovação e tendências. O objetivo do acordo é levar os insights gerados pela companhia para o campo promocional. “Queremos elevar as conversas do nosso segmento entregando para os nossos clientes o expertise da Mintel que já trabalha com mais de cinco mil produtos”, destaca Daniela. A área de planejamento da Simple ficará responsável por mensurar as informações geradas e conecta-las às estratégias dos clientes.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca