Assinar

Simple fecha acordo com a Mintel

Buscar
Publicidade
Comunicação

Simple fecha acordo com a Mintel

Agência de marketing promocional se aproveitará dos insights da empresa de pesquisa


8 de outubro de 2013 - 9h52

 ência de marketing promocional Simple (foto) acaba de fechar acordo com a Mintel, empresa de pesquisas de mercado, inovação e tendências. O objetivo do acordo é levar os insights gerados pela companhia para o campo promocional. “Queremos elevar as conversas do nosso segmento entregando para os nossos clientes o expertise da Mintel que já trabalha com mais de cinco mil produtos”, destaca Daniela. A área de planejamento da Simple ficará responsável por mensurar as informações geradas e conecta-las às estratégias dos clientes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca