Comunicação
Sportsworld abre escritório no Brasil
Empresa britânica do ramo de marketing esportivo contrata time para comandar operacação
Empresa britânica do ramo de marketing esportivo contrata time para comandar operacação
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2015 - 8h35
A empresa britânica de marketing esportivo Sportsworld, que atua também com cultura e entretenimento, oficializa sua operação no Brasil com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro. Marcelo Haegenbeek, ex-diretor de marketing, arenas e novos negócios da Traffic Sports, comandará as duas operações. Fazem parte da equipe Otavio Bannwart, ex- XYZ Live, Natasha Assuf, ex- Geo Eventos, Mariana Bertrand, ex-Pereira & O’Dell, e João Mellão, ex-Match Hospitality. Três ingleses foram deslocados do time de Londres para atuar no Brasil. No ano passado, o escritório de Londres trabalhou em parceria com a Traffic para oferecendo serviços de hospitalidade na Copa do Mundo.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado