Sucesso entre as marcas, Tadeu Schmidt fecha acordo com Omo
Jornalista, que estreou no entretenimento da Globo no BBB 22, também já gravou campanha do Bradesco Seguros
Sucesso entre as marcas, Tadeu Schmidt fecha acordo com Omo
BuscarSucesso entre as marcas, Tadeu Schmidt fecha acordo com Omo
BuscarJornalista, que estreou no entretenimento da Globo no BBB 22, também já gravou campanha do Bradesco Seguros
Bárbara Sacchitiello
11 de maio de 2022 - 6h00
O apresentador Tadeu Schmidt vem colhendo os frutos de ter migrado para a área de entretenimento da Globo após mais de uma década à frente do jornalístico Fantástico. Após estrear na apresentação do BBB 22, que terminou na última semana de abril, Tadeu já fechou acordo para ser embaixador de duas marcas.
Recentemente, o apresentador usou seu perfil no Instagram para exibir uma imagem de produtos da Omo. A mensagem marcava o início de um trabalho que deverá contar com campanhas e outras ações de marketing nos próximos meses.
Tadeu Schmidt foi escolhido como o novo garoto-propaganda da marca e deve estrear a primeira campanha dos produtos ainda nesse primeiro semestre. Tadeu irá reforçar ao público o conceito do Poder do Somos, que a Omo vem utilizando para reforçar sua preocupação com o meio ambiente.
Antes de Omo, Tadeu Schmidt já havia gravado um comercial para outra marca. O apresentador foi escolhido como o novo embaixador da Bradesco Seguros e já participou da gravação de um comercial para a marca, criado pela agência AlmapBBDO.
Durante o BBB 22, Tadeu já havia dado os primeiros passos como garoto-propaganda das marcas ao narrar as ações de merchandising dos patrocinadores do reality, como Americanas, Avon e PicPay. A boa aceitação do apresentador perante o público espectador do programa acabou animando o mercado publicitário, que passou a ver em Tadeu uma figura interessante para a exposição de seus produtos e serviços.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca