Taca-le pau inspira campanha do GP Brasil

Buscar

Taca-le pau inspira campanha do GP Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Taca-le pau inspira campanha do GP Brasil

Menino que fez sucesso com o vídeo ?Taca-le pau, Marcos!? é o narrador do filme de divulgação da etapa brasileira da Fórmula 1


10 de setembro de 2014 - 4h45

Leandro Benica, o menino que ficou conhecido pela narração no viral “Taca-le pau, Marcos!”, participa da campanha de divulgação do GP Brasil de Fórmula 1, que acontece entre os dias 7 e 9 de novembro, em São Paulo. No filme original, o garoto narra a chegada de outro menino que desce a ladeira do morro da Vó Salvelina, em um carrinho de rua. Na nova versão “Taca-le pau, Rémilton!” o menino narra a corrida dos profissionais Alonso e Hamilton, pelo morro do S do Senna.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mulher Maravilha protagoniza campanha do Taos, da Vokswagen

    Mulher Maravilha protagoniza campanha do Taos, da Vokswagen

    No comercial criado pela AlmapBBDO, filho enxerga na mãe a famosa super-heroína e no SUVW, um carro com superpoderes

  • Abracom elege presidente para próximo biênio

    Abracom elege presidente para próximo biênio

    Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo