Assinar

Teló e Faro juntos em campanha da Oral-B

Buscar

Teló e Faro juntos em campanha da Oral-B

Buscar
Publicidade
Comunicação

Teló e Faro juntos em campanha da Oral-B

Novo filme criado pela agência Publicis foca no hálito fresco


24 de fevereiro de 2014 - 5h41

Por Alisson Fernández

Para anunciar a nova linha Oral-B Complete Ação Duradoura, que promete ter uma ação cinco vezes potente, a marca apostou na popularidade de seus embaixadores Michel Teló e Rodrigo Faro. No filme criado pela agência Publicis e produzido pela Academia de Filmes, o cantor sertanejo conquista as mulheres com seu hálito fresco. Em diversas situações como encontro com fãs e entrevistas, Teló faz todas as mulheres ficarem caidinhas ao sentir o frescor que os produtos proporcionam.

Já o apresentador Rodrigo Faro, participa do comercial junto com o cantor e se impressiona com a quantidade de mulheres que o Teló conquista – cinco, em referência ao poder cinco vezes mais duradouro. Faro ainda fala sobre os novos produtos e seus benefícios, enfatiza o slogan da marca ‘Compare, Comprove, Complete’ e incentiva os espectadores a mudarem para Oral-B Complete.

A campanha terá duas versões, uma para creme dental e outra para o antisséptico. Os filmes já começaram a ser veiculados nos intervalos do programa Pânico na Band, com comercial e vinheta. Na rede Globo, especificamente para a região Nordeste, as vinhetas passarão a ser veiculadas em março e, a partir de abril, os comerciais também vão ao ar. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024