Comunicação
Tocar piano vale água na Ucrânia
Campanha da agência Banda para a marca de água Borjomi é centrada em uma vending machine para bons pianistas
Campanha da agência Banda para a marca de água Borjomi é centrada em uma vending machine para bons pianistas
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2014 - 12h44
Uma ação na Ucrânia, em Kiev, agradou em cheio a bons pianistas. Ou, ao menos, àqueles que conseguem tirar um bom som de um piano.
Criada pela agência Banda, uma vending machine oferecia um teclado que, se tocado de forma harmônica e melodiosa (assim identificado por um sensor) presentea a pessoa com uma garrafa de água mineral do cliente Borjomi. A ação ocorreu durante o festival Alfa Jazz Fest.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante