Tocar piano vale água na Ucrânia

Buscar
Publicidade

Comunicação

Tocar piano vale água na Ucrânia

Campanha da agência Banda para a marca de água Borjomi é centrada em uma vending machine para bons pianistas


22 de outubro de 2014 - 12h44

Uma ação na Ucrânia, em Kiev, agradou em cheio a bons pianistas. Ou, ao menos, àqueles que conseguem tirar um bom som de um piano.

Criada pela agência Banda, uma vending machine oferecia um teclado que, se tocado de forma harmônica e melodiosa (assim identificado por um sensor) presentea a pessoa com uma garrafa de água mineral do cliente Borjomi. A ação ocorreu durante o festival Alfa Jazz Fest.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante