Tocar piano vale água na Ucrânia
Campanha da agência Banda para a marca de água Borjomi é centrada em uma vending machine para bons pianistas
Campanha da agência Banda para a marca de água Borjomi é centrada em uma vending machine para bons pianistas
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2014 - 12h44
Uma ação na Ucrânia, em Kiev, agradou em cheio a bons pianistas. Ou, ao menos, àqueles que conseguem tirar um bom som de um piano.
Criada pela agência Banda, uma vending machine oferecia um teclado que, se tocado de forma harmônica e melodiosa (assim identificado por um sensor) presentea a pessoa com uma garrafa de água mineral do cliente Borjomi. A ação ocorreu durante o festival Alfa Jazz Fest.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca