Assinar

Tocar piano vale água na Ucrânia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Tocar piano vale água na Ucrânia

Campanha da agência Banda para a marca de água Borjomi é centrada em uma vending machine para bons pianistas


22 de outubro de 2014 - 12h44

Uma ação na Ucrânia, em Kiev, agradou em cheio a bons pianistas. Ou, ao menos, àqueles que conseguem tirar um bom som de um piano.

Criada pela agência Banda, uma vending machine oferecia um teclado que, se tocado de forma harmônica e melodiosa (assim identificado por um sensor) presentea a pessoa com uma garrafa de água mineral do cliente Borjomi. A ação ocorreu durante o festival Alfa Jazz Fest.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024