Tocar piano vale água na Ucrânia
Campanha da agência Banda para a marca de água Borjomi é centrada em uma vending machine para bons pianistas
Campanha da agência Banda para a marca de água Borjomi é centrada em uma vending machine para bons pianistas
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2014 - 12h44
Uma ação na Ucrânia, em Kiev, agradou em cheio a bons pianistas. Ou, ao menos, àqueles que conseguem tirar um bom som de um piano.
Criada pela agência Banda, uma vending machine oferecia um teclado que, se tocado de forma harmônica e melodiosa (assim identificado por um sensor) presentea a pessoa com uma garrafa de água mineral do cliente Borjomi. A ação ocorreu durante o festival Alfa Jazz Fest.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024