Treinamento de incêndio libera torcedores para a Champions League
Em filme da Heineken criado pela Le Pub Brasil, treinamento de incêndio libera funcionários na hora dos jogos do campeonato de futebol europeu
Treinamento de incêndio libera torcedores para a Champions League
BuscarTreinamento de incêndio libera torcedores para a Champions League
BuscarEm filme da Heineken criado pela Le Pub Brasil, treinamento de incêndio libera funcionários na hora dos jogos do campeonato de futebol europeu
Meio & Mensagem
4 de junho de 2024 - 18h17
O fuso horário é um obstáculo para os fãs brasileiros da UEFA Champions League. Isso porque os jogos sempre acontecem à tarde, geralmente durante o expediente de trabalho.
Patrocinadora oficial do torneio europeu pelo 18º ano consecutivo, a Heineken sugere uma solução oportuna para os torcedores: um treinamento de incêndio que acontece na hora do jogo e, assim, libera os funcionários para acompanhar os jogos nos bares.
Criado pela Le Pub Brasil, o comercial tem produção da Tropical Filmes e direção da Rog. Mas parece que a Heineken não pretende parar por aí, pois o site da companhia sugere uma continuidade da ação.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público