Comunicação
Treinamento de incêndio libera torcedores para a Champions League
Em filme da Heineken criado pela Le Pub Brasil, treinamento de incêndio libera funcionários na hora dos jogos do campeonato de futebol europeu
Treinamento de incêndio libera torcedores para a Champions League
BuscarTreinamento de incêndio libera torcedores para a Champions League
BuscarEm filme da Heineken criado pela Le Pub Brasil, treinamento de incêndio libera funcionários na hora dos jogos do campeonato de futebol europeu
Meio & Mensagem
4 de junho de 2024 - 18h17
(Crédito: Divulgação)
O fuso horário é um obstáculo para os fãs brasileiros da UEFA Champions League. Isso porque os jogos sempre acontecem à tarde, geralmente durante o expediente de trabalho.
Patrocinadora oficial do torneio europeu pelo 18º ano consecutivo, a Heineken sugere uma solução oportuna para os torcedores: um treinamento de incêndio que acontece na hora do jogo e, assim, libera os funcionários para acompanhar os jogos nos bares.
Criado pela Le Pub Brasil, o comercial tem produção da Tropical Filmes e direção da Rog. Mas parece que a Heineken não pretende parar por aí, pois o site da companhia sugere uma continuidade da ação.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix