Treinamento de incêndio libera torcedores para a Champions League

Buscar

Treinamento de incêndio libera torcedores para a Champions League

Buscar
Publicidade

Comunicação

Treinamento de incêndio libera torcedores para a Champions League

Em filme da Heineken criado pela Le Pub Brasil, treinamento de incêndio libera funcionários na hora dos jogos do campeonato de futebol europeu


4 de junho de 2024 - 18h17

(Crédito: Divulgação)

O fuso horário é um obstáculo para os fãs brasileiros da UEFA Champions League. Isso porque os jogos sempre acontecem à tarde, geralmente durante o expediente de trabalho.

Patrocinadora oficial do torneio europeu pelo 18º ano consecutivo, a Heineken sugere uma solução oportuna para os torcedores: um treinamento de incêndio que acontece na hora do jogo e, assim, libera os funcionários para acompanhar os jogos nos bares.

Criado pela Le Pub Brasil, o comercial tem produção da Tropical Filmes e direção da Rog. Mas parece que a Heineken não pretende parar por aí, pois o site da companhia sugere uma continuidade da ação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Mari Fernandez e Alceu Valença trazem “Se aprochegue, São João” para campanha de O Boticário e Swile recria clipe de “Oração” da Banda mais Bonita da Cidade

  • Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    No Dia do Mídia, profissionais analisam contexto atual da área e descrevem demandas de talentos entre a tecnologia e o fator humano