TroupCyranos ganha conta da Ashua, marca da Renner
Agência dos sócios Fernanda Antonelli e Marcelo Reis trabalhará a entrega de experiências customizadas para a marca plus size da varejista
TroupCyranos ganha conta da Ashua, marca da Renner
BuscarTroupCyranos ganha conta da Ashua, marca da Renner
BuscarAgência dos sócios Fernanda Antonelli e Marcelo Reis trabalhará a entrega de experiências customizadas para a marca plus size da varejista
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2024 - 17h16
A TroupCyranos, agência dos sócios Fernanda Antonelli e Marcelo Reis, conquista a conta da Ashua, marca de roupas plus size das Lojas Renner.
Criada em 2016, a grife tem o objetivo de atualizar a expressão de sua proposta de valor por meio da comunicação, sobretudo nos canais digitais.
Hoje, a Ashua está presente em nove estados brasileiros e possui 19 lojas físicas, além do e-commerce. Para atender ao cliente, a TroupCyranos contratou a diretora de arte Aline Godoy (ex-FSB) e a profissional de atendimento Taiane Novaes (ex-Cheil).
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca