Urban Summer conquista Itaú Uniclass
Agência disputou conta com DPZ, Repense, Urbana e Riot
Agência disputou conta com DPZ, Repense, Urbana e Riot
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2013 - 10h30
A Urban Summer, dos sócios Alessandro Guidini e Caio Bamberg, ganhou concorrência pela conta digital do Itaú Uniclass após disputa com DPZ, Repense, Urbana e Riot. O primeiro trabalho fruto da conquista é a campanha “Você evolui e a música acompanha”, que levou cinco clientes e mais cinco amigos para assistir a um show exclusivo da banda Capital Inicial. A escolha da banda foi feita por meio de votação na plataforma online do banco. “Fizemos referência à exclusividade que os serviços do Itaú Uniclass proporcionam aos clientes”, diz Alessandro Guidini.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024