Comunicação

Volkswagen exalta desempenho de Up! TSI

Com campanha criada pela AlmapBBDO, montadora apresenta novo motor para veículos 1.0 com filme bem-humorado

i 21 de agosto de 2015 - 2h45

Vai ao ar neste domingo, 23, o filme “Chocolate”, que destaca as funcionalidades do Up! TSI, novo motor produzido pela Volkswagen que promete aumentar o desempenho de veículos 1.0 com menor consumo de combustível.

O comercial conta história de um homem que, conforme come um chocolate e dirige seu carro, perde peso. Ao final, porém, a locução lembra que ainda não existe um chocolate que emagrece, mas que a Volkswagen conseguiu driblar o impossível ao desenvolver um 1.0 potente e econômico (assista à versão para o digital abaixo).

Criada pela AlmapBBDO, a campanha será veiculada em todo o País e incluirá, além do filme de 30 segundos para TV aberta e fechada, uma versão 4D para o cinema, spots, anúncios, hotsite, mídia digital e ações para redes sociais. 

wraps