Volkswagen exalta desempenho de Up! TSI
Com campanha criada pela AlmapBBDO, montadora apresenta novo motor para veículos 1.0 com filme bem-humorado
Com campanha criada pela AlmapBBDO, montadora apresenta novo motor para veículos 1.0 com filme bem-humorado
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2015 - 2h45
Vai ao ar neste domingo, 23, o filme “Chocolate”, que destaca as funcionalidades do Up! TSI, novo motor produzido pela Volkswagen que promete aumentar o desempenho de veículos 1.0 com menor consumo de combustível.
O comercial conta história de um homem que, conforme come um chocolate e dirige seu carro, perde peso. Ao final, porém, a locução lembra que ainda não existe um chocolate que emagrece, mas que a Volkswagen conseguiu driblar o impossível ao desenvolver um 1.0 potente e econômico (assista à versão para o digital abaixo).
Criada pela AlmapBBDO, a campanha será veiculada em todo o País e incluirá, além do filme de 30 segundos para TV aberta e fechada, uma versão 4D para o cinema, spots, anúncios, hotsite, mídia digital e ações para redes sociais.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca