Comunicação
Volkswagen exalta desempenho de Up! TSI
Com campanha criada pela AlmapBBDO, montadora apresenta novo motor para veículos 1.0 com filme bem-humorado
Com campanha criada pela AlmapBBDO, montadora apresenta novo motor para veículos 1.0 com filme bem-humorado
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2015 - 2h45
Vai ao ar neste domingo, 23, o filme “Chocolate”, que destaca as funcionalidades do Up! TSI, novo motor produzido pela Volkswagen que promete aumentar o desempenho de veículos 1.0 com menor consumo de combustível.
O comercial conta história de um homem que, conforme come um chocolate e dirige seu carro, perde peso. Ao final, porém, a locução lembra que ainda não existe um chocolate que emagrece, mas que a Volkswagen conseguiu driblar o impossível ao desenvolver um 1.0 potente e econômico (assista à versão para o digital abaixo).
Criada pela AlmapBBDO, a campanha será veiculada em todo o País e incluirá, além do filme de 30 segundos para TV aberta e fechada, uma versão 4D para o cinema, spots, anúncios, hotsite, mídia digital e ações para redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil